A atriz comemora a ótima fase na carreira vivendo a arrogante Paula em "Insensato Coração"

Tainá Müller
AgNews
Tainá Müller
Tainá Müller , que interpreta a vilãzinha Paula, em " Insensato Coração ", vive um ótimo momento em sua carreira. Durante a passagem por São Paulo para participar do lançamento da nova coleção da grife de sapatos Carmen Steffens, a atriz comemorou o sucesso de sua personagem e o reconhecimento nas ruas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Quando as pessoas vêm falar comigo, não acham que eu sou a Paula, pelo menos na rua e eu achei que pudesse rolar mais confusão neste sentido. Comentam coisas como 'nossa, como você tá muito má'. Meus amigos falam 'Tainá, dá vontade de bater em você!’,mas que ótimo!”, comemora. “Essa é a ideia, que as pessoas acreditem que a personagem existe, ela é chata, apronta...”

Tainá Müller:
Dario Zalis
Tainá Müller:"Adorei o final da Paula"
Apesar de já ter feito bastante cinema e até uma novela no SBT, essa é a primeira vez que ela sente de verdade o carinho do público.

“Quando eu tive uma experiência, aqui em São Paulo, fazendo " Revelação " rolou um pouco. Claro que é menos porque é novela das oito, na Globo. Antes era muito em São Paulo porque no Rio não tinha tanto, o SBT não tem tanto alcance lá. No Brasil eu percebi que em qualquer lugar as pessoas assistem e é muito bacana. " Tropa de Elite ", por exemplo, foi legal na minha vida, mas foi cinema, não se compara a segunda a sábado entrando na casa das pessoas...Essa novela é um divisor de águas".

 Nascida em Porto Alegre, no sul do Brasil, Tainá revela que a família toda fica muito orgulhosa de ela ter chegado aonde chegou.

“Meus pais são os mais corujas! São de mostrar a revista para o vizinho sabe? Meu pai é muito engraçado, ele perguntou a um amigo 'tá assistindo a novela?' e o amigo respondeu 'tô'. Ele 'O que você acha da Paula Cortez'? 'Pô, ela apronta e tal' e ele responde 'Ela é minha filha!', meio que defendendo ela... Eles são super assim...”

Leia também: Saiba o que vai acontecer nos últimos capítulos de "Insensato Coração"

Mas se engana que só ela é a estrela da família, irmã da apresentadora Titi Müller, da MTV, a atriz conta que as pessoas pensam que elas são gêmeas. “EU fico super lisonjeada porque eu tenho quatro anos a mais que a Titi. Eu vou começar a dizer que sou gêmea (risos)... A Titi tem 24 e vou fazer 29”.

Paula (Tainá Müller) gosta de chamar a atenção
TV Globo/montagem
Paula (Tainá Müller) gosta de chamar a atenção
D estino de Paula

Com a ida de sua personagem para a Europa e seu pai Horácio Cortez sendo preso, muitas coisas vão acontecer nos capítulos finais na vida de Paula.

“Vou entregar quentinha como uma punição por ter agredido o Kleber (Cássio Gabus Mendes). Então ela presta serviços comunitários, tem que ir para o povo, ela tem que experimentar isso... Eu adorei o final. Acho que quando uma pessoa arrogante chega a um ponto de agredir uma pessoa, então ela tem de pagar de alguma forma. Pra ela é uma punição estar na comunidade”.

Próximos projetos

“Vou curtir umas férias, provavelmente estudando, eu não consigo ficar parada. Depois eu tenho um filme chamado “Motor Angels”, de um diretor americano chamado Joe Truficher que vai filmar em São Paulo um longa sobre motoboys, mas com estreia prevista somente para o ano que vem”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.