Atriz já eliminou 10 quilos, dos 80 que pesava, e está usando manequim 44: “Falta pouco para chegar aos 42, minha meta”

Cada vez mais magra, Suzy Rêgo não acompanha mais quantos quilos vem perdendo.
Claudio Augusto
Cada vez mais magra, Suzy Rêgo não acompanha mais quantos quilos vem perdendo. "Já perdi 10 kilos. Agora parei de contar"

Suzy Rêgo cada vez mais vem exibindo uma silhueta mais magra. A Jáqui, de “ Amor Eterno Amor ”, conferiu a estreia da peça “Vermelho”, encenada por Antonio Fagundes e seu filho, Bruno, na noite desse sábado, (24), no teatro GEO, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Suzy disse não saber mais quantos quilos vem perdendo depois que eliminou 10 quilos com o fim de “Morde & Assopra”, no final do ano passado, onde interpretava uma mulher farta de 88 quilos. “Parei de pesar. Ainda tem muita lenha pra queimar. Estou usando 44, mas quero chegar aos 42. Está pertinho”, disse ela que agradece a nova silhueta aos Vigilantes do Peso – sistema de perda de peso. “A vantagem do “Vigilantes” é que não é nada radical. Pode comer de tudo, pouco. O programa entra na sua vida, não a sua vida vira o programa”, falou.

Para atingir a meta a atriz intercala exercícios, dieta e os prazeres da vida. "Nem sempre eu treino. Quando eu tenho uma rotina, estou no Rio e dá tempo de dar uma caminhada, eu faço. Mas eu não deixo de fazer nada. Não deixo de sair, de me divertir com meus amigos, meu marido ( Fernando Vieira ) e os gêmeos ( Marco e Massimo ). Não é nada radical”, contou.

Leia mais: Bruno Fagundes sobre trabalho com o pai: “Ele precisa de mim e eu dele”

Até os filhos a ajudam a entrar em forma. “Existe uma atividade aeróbica muito forte em casa. Cada um corre de um lado para o outro e eu vou atrás”, contou. “Fora que eles estão começando a experimentar frutas, legumes e tal então não tem essa de doces e outras besteirinhas”.

Sobre o ciúmes doentio que sua personagem, Jaqueline Gonçalves, sente na nova novela das seis, de  Elizabeth Jhin , Suzy mostrou ser oposta à perua. “Ciúmes é uma coisa completamente cansativa, desnecessária. Podem até considerar charmoso, eu não considero, acho chatésimo”, disse ela.

Suzy Rêgo interpreta a ciumenta Jaque, em
Claudio Augusto
Suzy Rêgo interpreta a ciumenta Jaque, em "Amor Eterno Amor, da Globo. "Podem até considerar ciúmes uma coisa charmosa, eu não considero, acho chatésimo"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.