Atriz que vive a "gordinha" Duda Aguiar, de Morde e Assopra, iniciará processo para emagrecer, incluindo uma lipoaspiração

Suzy Rêgo faz performance na passarela do Fashion Weekend Plus Size
Claudio Augusto
Suzy Rêgo faz performance na passarela do Fashion Weekend Plus Size

Com direito a rebolado e samba, Suzy Rêgo abriu na maior animação o desfile da grife Dardak, no começo da noite de ontem, sábado (16), durante a quarta edição do Fashion Weekend Plus Size, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. “Eu estava com vergonha mas resolvi mostrar bom humor. Resolvi dar uma brincada, descontrair. Desfile já é uma coisa rígida com modelos extremamente magérrimas e completamente disciplinadas”, disse a Duda Aguiar, de " Morde & Assopra ".


Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A atriz, que desfilou ao lado das atrizes Flávia Guedes (extinta Araguaia) e Cris Nicolotti (Malhação), ainda está acima do peso – que adquiriu pouco antes de engravidar e para integrar o elenco da novela das sete – e desabafou que a fase gordinha “ é muita perseguição, você tem que estar magra ”.

Só que agora as coisas começaram a se endireitar na vida da atriz, que sempre manteve um peso compatível a 1 metro e 76 e uma alimentação regrada. “Os diretores da novela pediram para eu começar a trama acima do peso. Agora não há nenhuma ordem para que eu continue assim. Já fui autorizada para emagrecer, mas se a personagem tiver que engordar novamente “engordamos” no figurino, na maquiagem, nos truques de televisão”, disse ela.

A atriz contou que as consultas com o endocrinologista e o nutricionista já estão marcadas. E, voltar a caminhar diariamente, também faz parte da programação. “Há 15 dias eu recomecei a reeducação alimentar, caminhadas e tal, aí fiquei no Rio, em um hotel, gravando, voltei a São Paulo, na época daquele inverno gigantesco, aí já viu né? Independentemente se eu voltar a vestir 38 ou 48, o que está me faltando é força de vontade, disciplina, objetivo e meta porque eu sou corruptível facilmente. Eu pretendo retomar tudo”, desabafou.

Suzy Rêgo manda beijinhos do palco para a platéia
Claudio Augusto
Suzy Rêgo manda beijinhos do palco para a platéia


Adoradora assumida de pão e cerveja, Suzy sabe que o dia de cortar o mal pela raíz está chegando. “Imagina que eu já cortei (risos). Mas vou ter que cortar. Eu adoro cerveja e troco pelo almoço. Eu queria ser a rainha da Ambv, porque eu amo cerveja: é cevada, diurético e faz a bem saúde...estou brincando. Falo de um excesso meu”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Fashion Weekend Plus Size apresenta de biquíni a moda festa GG

Prestes a voltar aos seus 70 kls no antigo manequim 42, Suzy, que está com 80, não medirá esforços para alcançar seus objetivos. “Já tomei remédio e fiz “lipo” duas vezes. Farei de novo, se necessário for, e será, mas indo aos especialistas, com orientação médica como sempre fiz”.


Suzy Rêgo entre as atrizes e colegas de desfile:  Flávia Guedes e Cris Nicolotti
Claudio Augusto
Suzy Rêgo entre as atrizes e colegas de desfile: Flávia Guedes e Cris Nicolotti
Apesar do foco voltado à boa forma, ela não se arrepende em ter engordado dois números do manequim: 46. “Eu sou feliz. Isso só tem me trazido coisas boas como os meus filhos - melhor presente que poderia ter acontecido - um contrato com a rede Globo - na novela do Walcir Carrasco -, e trabalhos paralelos a trama que me permitem também a ajudar no orçamento familiar. Sejamos honestos: isso é muito bom e saudável”, falou a mãe dos gêmeos, Marco e Massimo .

Sobre a experiência em viver com os quilinhos a mais, a atriz fala do ensinamento que leva para sua vida. “Nos mulheres sempre somos insatisfeitas e conversei com algumas daqui que me deram umas aulas. Elas são mulheres gordas sim, mas são saudáveis, que se cuidam, se aceitam, se adoram desse jeito e sabem que estão de bem com a saúde, que é uma coisa que falo sempre. Somos seres humanos de cabelos diferentes, raças diferentes, credos diferentes, formas diferentes. Eu não quero parecer uma pessoa injusta e nem hipócrita. Eu creio que a pessoa possa ser feliz do tamanho que ela tiver e eu quero atingir o meu”, ensina a esposa do ator Fernando Vieira .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.