Atriz está dedicada na malhação e na alimentação correta: "Quero voltar a vestir manequim 42".

Suzy Rêgo:
Claudio Augusto
Suzy Rêgo: "Vamos voltar à forma antiga, aliás, vamos a uma nova forma, melhor!",

Após interpretar a 'gordinha' Duda, em "Morde e Assopra", que chegou ao fim em outubro de 2011, Suzy Rêgo não tem medido esforços para emagrecer. A atriz, que chegou a pesar 80 quilos durante a novela, apareceu nesta segunta-feira (9) na pré-estreia da peça "Como se tornar uma super mãe em 10 lições", em São Paulo, visivelmente mais magra.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias das celebridades em tempo real

"A Duda foi um presente do Walcyr Carrasco (diretor), adorei! Eu estava acima do peso e pude fazer a personagem assim. Mas gente, passou! Vamos voltar à forma antiga, aliás, vamos a uma nova forma, melhor!", contou.

Para isso, Suzy disse que recorreu ao "Vigilantes do Peso", programa coletivo que une boa alimentação, exercícios e reuniões com especialistas para ajudar pessoas que querem emagrecer. " Quero ficar mais leve, eu tenho crianças, quero dar cambalhotas, brincar. Quero ser mais saudável. Então, a intenção é essa, voltar a vestir manequim 42", revelou a mamãe dos gêmeos Marco e Massimo, de 2 anos.

Leia Ainda: “A Globo me liberou para emagrecer”, diz Suzy Rêgo

Próxima Novela

Além da saúde, um dos motivos para Suzy querer perder peso é seu próximo trabalho. Ela vai interpretar a socialite Jaqueline Gonçalves em "Marajó", título provisório da novela que substituirá "A Vida da Gente" . "É uma perua, com ciúmes do marido, mas eu espero contribuir para que ela seja divertida, engraçada, para a gente ver várias 'jaquelines', amigas nossas que também tem ciúmes bobos. A minha intenção nessa personagem é o humor. Vou caprichar", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.