Durante o encontro "Cenas de um autor", atriz fala sobre sua personagem em "Fina Estampa" e seu novo affair

Suzana Pires estava entre os convidados do
AgNews
Suzana Pires estava entre os convidados do "Cenas de um autor", com Aguinaldo Silva
A atriz que foi vista na sexta-feira (15), dançando colada com novo par, afirma que está feliz, e que está aproveitando a vida.

“Minha vida está boa, leve e divertida. Estou em uma ótima fase”, conta Suzana Pires, que está contando os dias para ver sua personagem Marcela, na TV. “O texto de Fina Estampa está maravilhoso. Será uma grande novela. Estou vibrando com a história”, diz, com uma ansiedade que ela não nega.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Suzana esteve no encontro “Cenas de Um Autor”, que teve como convidado o novelista, Aguinaldo Silva, que foi entrevistado pelo ator e também apresentador, Christiano Cochrane, filho de Marília Gabriela. O evento aconteceu nesta segunda-feira (18), no Centro Cultural Solar de Botafogo, às 21h, na zona Sul do Rio.

O bate-papo encerrou a série de entrevistas, do Instituto Montenegro e Raman, que festejou seus 19 anos sendo referência no mercado de dramaturgia.

A comemoração contou com a presença de nomes como, Eva Wilma, Betty Faria, Herson Capri, Marília Pêra, Marcos Winter, Tânia Alves, Zeze Motta, Ana Botafogo, Eva Todor , entre muitas outras celebridades. “É muito prazeroso ouvir alguém como o Aguinaldo Silva. Ele é bem humorado, inteligente e brilhante. Poucas pessoas conseguem reunir todas essas qualidades com tanta leveza”, descreve Eva Wilma.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.