Uma suposta pegadinha entre os agora ex amigos Amim Khader e David Brazil virou trending topic no Twitter

Amim Khader e David Brazil: brincadeira de mau gosto
Ag News
Amim Khader e David Brazil: brincadeira de mau gosto
David Brazil fotografa Amim Khader correndo na praia:
Reprodução/ Twitter David Brazil
David Brazil fotografa Amim Khader correndo na praia: "Escrooooooooto esse Amim, eu chorando indo pra casa e olha quem vejo correndo na praia"
O que supostamente seria uma brincadeira entre os melhores amigos Amim Khader , comediante do programa “Show do Tom”, e David Brazil , promoter carioca, gerou um verdadeiro rebuliço no mundo das celebridades na manhã desta terça-feira (27). Tudo porque David postou em seu perfil do Twitter que o amigo estaria morto.

“Acabei de receber um telefonema com uma péssima noticia, rezem POR FAVOR, para que seja mentira, NÃO PERGUNTEM O QUE FOI”, escreveu ele às 10h50. Minutos depois, ele explicou qual seria a “péssima notícia”: “É com enorme dor no coração, que INFELIZMENTE confirmo que meu AMIGO DE FÉ IRMÃO CAMARADA AMIM KHADER, nos deixou esta madrugada”.

O que David até então não imaginava é que se tratava de uma peça que o amigo estava pregando nele. “O Amin é um escroto: ele fez a sobrinha dele me ligar dizendo que ele tinha morrido. Peguei o carro chorando em direção a Petrópolis quando dei de cara com ele correndo na praia”, disse Brazil ao iG por telefone.

Suzana Werner e Amim Khader:
Reprodução/ Twitter Suzana Werner
Suzana Werner e Amim Khader: "É tudo mentira, ele está super vivo! Acabei de encontrá-lo na praia e ele não estava entendendo porque todo mundo o parava na rua"
"Por causa de uma pegadinha de péssimo gosto e a loucura de aparecer com polemica, o Amim perdeu um grande amigo, que viva em paz! ", escreveu Brazil no Twitter.

Amin, segundo Suzana Werner , que conversou com o comediante depois da confusão, nega que tenha feito a brincadeira: “Ele não estava entendendo porque todo mundo o parava na praia”, disse ela por telefone ao iG.

Siga o iG Gente no Twitter

OS FAMOSOS LAMENTAM A "SUPOSTA" MORTE

A notícia da suposta morte, virou pauta até no programa “Hoje em Dia” da Record, emissora de Amin, com direito a choro das apresentadoras Cris Flores e Gianne Albertoni , fez com que o nome do comediante virasse um dos tópicos mais comentados do Twitter.

Veja os famosos que também caíram na brincadeira e postaram suas condolências no Twitter

Tom Cavalcante , o chefe de Amin no "Show do Tom"

"Nosso querido e irreverente Amim partiu. Vai com Deus. A morte é certa e bem verdade, mas inaceitável nessas horas. Parece brincadeira”

Dani Bananinha , repórter e assistente de palco do "Caldeirão do Huck"
"To chocada!! O Amim era mt querido comigo, toda semana me mandava msg de texto dizendo que me amava. To mt triste"

Ana Hickmann , apresentadora

“Comecei meu dia com uma notícia horrível! Acabo de perder meu grande amigo! O Brasil perdeu uma pessoa maravilhosa, alegre e único! Não consigo acreditar que o Amim Khader se foi!”

Amin Khader dá entrevista após o susto
AgNews
Amin Khader dá entrevista após o susto

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.