Atriz brinca que vai "caçar" o marido, Sandro Pedroso, depois da fama que ele obteve com "Fina Estampa"

Susana Vieira e Sandro Pedroso na churrascaria carioca Porcão, na Barra da Tijuca, após o show do Capital Inicial no Rock in Rio
AgNews
Susana Vieira e Sandro Pedroso na churrascaria carioca Porcão, na Barra da Tijuca, após o show do Capital Inicial no Rock in Rio

Susana Vieira está curtindo tanto a segunda noite do Rock in Rio que até ficou rouca no show do Capital Inicial, uma das atrações do sábado (24). "Ele é o último roqueiro que a gente tem. Faz um rock politicamente correto. Adoro", disse a atriz.

Apesar de empolgada com a música, a namorada de Sandro Pedroso mostrou que gostaria de disfrutar outras áreas do evento. "Estou louca para ir. Vai ser a coisa mais divertida do Rock in Rio", falou.

Sobre a atuação do namorado, que atualmente interpreta Mandrake em " Fina Estampa " , a atriz mostrou-se super fã. "Assisto sempre à performance do Sandro na TV e deixo a comidinha pronta em casa", disse ela, que por enquanto está "aproveitando" a vida de madame. "Tô aproveitando e vivendo a vida de ' Burguesinha ', como é a música do Seu Jorge : malho, sou sustentada, acordo às duas da tarde", divertiu-se ela, aos risos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Mas parece que sua maior preocupação é com a fama do amado junto às fãs. "Agora ele vai viajar para fazer bailes de debutantes. Vou sofrer. Mas acho que vou escondida no hotel para ver se não tem fã escondida nos armários!", brincou a atriz.

Por enquanto, Susana ainda está de férias e sem propostas para voltar ao batente. "Tô com saudades mesmo. Sou filha da TV. Mas queria aproveitar o momento para fazer teatro", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.