A atriz caiu da escada de sua casa, mas passa bem

Susana Vieira na festa de Aguinaldo Silva
AgNews
Susana Vieira na festa de Aguinaldo Silva
Susana Vieira sofreu um pequeno acidente em sua casa, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (20). De acordo com a assessora de imprensa, a atriz caiu de uma escada, mas passa bem.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Ela caiu de uma escada na última quinta e quebrou dois dedinhos do pé. Ela vai ficar com uma tala no local fraturado por 15 dias, mas está ótima”, disse.

A assessora informou ainda que Susana não precisará fazer outros procedimentos após a retirada da tala. “A Susana não vai precisar fazer fisioterapia, nem nada parecido. É só a tala e nada mais. Ela já gravou entrevistas na quinta, passeou na sexta, está tudo ótimo”, garantiu.

Por meio de seu Twitter, Aguinaldo Silva contou que a atriz aproveitou a festa da Pousada Locanda della Mimosa, em Itaipava, na Região Serrana do Rio, no último sábado (22), com pantufas por conta do incidente. "Susana Vieira, com dois dedos do pé quebrados, calçou pantufas e também entrou na pista de dança. Sandro Pedroso cheio de cuidados com ela", escreveu.

Sobre a possível participação da atriz em " Fina Estampa ", da Globo, novela em que seu namorado, Sandro Pedroso , trabalha, a assessora não soube informar. “Pode ser que ela entre na novela sim, mas ela me disse que o Aguinaldo (Silva) ainda não falou com ela”, contou.

Aguinaldo Silva, Wolf Maya, Susana Vieira, Sandro Pedroso e Marcelo Serrado em Itaipava
AgNews
Aguinaldo Silva, Wolf Maya, Susana Vieira, Sandro Pedroso e Marcelo Serrado em Itaipava

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.