A atriz teve celular invadido por um hacker e mais uma imagem começou a circular nesta terça-feira (20)

Depois de confirmar veracidade de imagens suas nuas, Scarlett Johansson aparece em mais uma suposta foto de seu celular
Getty Images/Reprodução
Depois de confirmar veracidade de imagens suas nuas, Scarlett Johansson aparece em mais uma suposta foto de seu celular
Enquanto o FBI não pune o culpado por hackear o celular de Scarlett Johansson, fotos sensuais da atriz continuam caindo na internet. Sites norte-americanos divulgaram nesta terça-feira (20) mais uma foto sensual, de arquivo pessoal, que estaria no aparelho de telefone. As publicações garantem que as fotos foram publicadas pelo mesmo autor das duas anteriores.

SCARLETT NUA: Veja as outras fotos da atriz que vazaram na internet

Na nova imagem, Scarlett aparece deitada em uma cama, com uma camisa justa ao corpo preta e apenas calcinha na parte de baixo. A atriz aparentemente estava estudando um texto, pois ela está lendo um calhamaço de papel e com uma caneta na mão.

As primeiras fotos em que Scarlett aparece nua já tiveram a sua veracidade comprovada pelo advogado da atriz , que vai processar os sites que mantiverem as imagens no ar. O FBI diz que já sabe quem é o autor do crime.

Agora resta saber se as novas fotos são autênticas e o criminoso está desafiando a polícia, ou se a atriz vai ser vítima de Photoshop por pessoas mal intencionadas, que querem se aproveitar do escândalo evidente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.