Hubs de Gente

enhanced by Google
 

Sthefany Brito

Posição no Ranking dos famosos:
Compartilhar:
  • Nome

    Sthefany Brito

  • Idade

    24 anos (19/06/1987)

  • Naturalidade

    São Paulo, Brasil

  • Signo

    Gêmeos

  • Status

    Solteira

Sthefany Brito fez sucesso como atriz de telenovelas, como “Chiquititas” e “O Clone”. Seu último papel de destaque foi em “Páginas da Vida”, em 2006. A atriz também já apresentou um programa infantil e atuou em peças de teatro e no cinema. Sthefany foi casada por nove meses com o jogador de futebol Alexandre Pato.

Ler biografia completa

FAMOSOS RELACIONADOS

  • Murilo Benício
  • Giovanna Antonelli
  • Junior Lima
  • Sandy
  • Alexandre Pato
  • Kayky Brito

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todas as notícias

Sthefany Brito no Twitter

  • marcellamota Sthefany Brito quer Alexandre Pato na prisão: http://bit.ly/rbRYNj
  • CintiaAndrade "Sthefany Brito: advogada pedirá prisão de Alexandre Pato, diz jornal" Isso é falta de louça pra lavar? Espera que eu sujo pra você, querida
  • RIUS_ Sthefany Brito: advogada pedirá prisão de Alexandre Pato, diz jornal http://t.co/elBbLhK via @buzzvolume
  • RIUS_ Sthefany Brito: advogada pedirá prisão de Alexandre Pato, diz jornal http://t.co/elBbLhK via @RIUS_;
  • caaaaaaaaaarol [ironia]O legal é que a Sthefany Brito quer o Pato preso por ele não pagar uma pensão de 50 MIL REAIS. [/ironia]
  • pepeuhardt Parabéns ao juiz que cancelou pensão de Pato p/Sthefany Brito. Por acaso foi ela que foi nas peneiras ou bancou a carreira dele?
  • rederecordtv O @Do_espetacular vai mostrar um novo capítulo da briga entre o jogador Pato e a atriz Sthefany Brito, que teve sua pensão suspensa.
  • Fofoca_Inedita Advogados de Sthefany Brito pedem a prisão de Alexandre Pato
  • ixarisupik Alexandre Pato diz que Sthefany Brito é a mulher de sua vida:   O jogador do Milan, Alexandre Pato esta namorand... http://bit.ly/niQV6v
Siga o Twitter do iG Gente

Biografia completa de Sthefany Brito

BIOGRAFIA

Irmã do também ator Kayky Brito, Sthefany Brito nasceu em São Paulo, mas se mudou com a família para o Rio de Janeiro ainda criança. Ela começou a estudar teatro em 1995, aos 8 anos, e fez vários comerciais de brinquedos e produtos infantis até que passou a integrar o elenco da novela “Chiquititas” em 1999, transmitida pela SBT. Ela chegou a morar na Argentina nesse período. Em 2001, a atriz foi contratada pela Rede Globo e participou das novelas “Um Anjo Caiu do Céu” e “O Clone”.

Em 2003, ela apresentou o programa infantil “TV Globinho” e, nos anos seguintes, atuou nas novelas “Agora é que são elas”, “Começar de Novo” e “Páginas da Vida”, seu trabalho de maior destaque. Sua última atuação na emissora foi em “Desejo Proibido”, em 2008. Sthefany também já atuou no teatro e no cinema, tendo participado de quatro filmes em sua carreira. Quando se casou em 2009, a atriz deixou seu país e sua carreira para acompanhar o marido na Itália.

<span>Sthefany Brito bem pequena na novela Chiquititas do SBT</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Sthefany Brito e seu irmão Kayky Brito</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Sthefany Brito como Dulcina na novela Desejo Proibido</span> - <strong>Foto: TV Globo</strong> <span>Sthefany Brito em seu casamento com o jogador Alexandre Pato (seu ex-marido)</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Sthefany Brito almoça com Marcelo Serrado, no Rio de Janeiro</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong>

Após seis meses de namoro, a atriz Sthefany Brito e o jogador Alexandre Pato ficaram noivos. Eles se conheceram por meio do irmão da atriz, Kayky, amigo do jogador. O casamento aconteceu um ano depois no Rio de Janeiro, em julho de 2009, e durou apenas nove meses, até abril de 2010. A relação que começou como um conto de fadas terminou em uma briga judicial pela pensão alimentícia da atriz.

Pato foi flagrado frequentando casas noturnas ao lado do também jogador Ronaldinho Gaúcho, o que teria incomodado Sthefany e desencadeado a crise do casal. Após sua separação, surgiram rumores na imprensa europeia de que a atriz estaria namorando o zagueiro brasileiro Marcus Diniz, mas ela desmentiu o envolvimento dos dois.

Sthefany Brito atuou em sua primeira telenovela em 1999, aos 12 anos, em “Chiquititas”. Em 2001, a atriz foi contratada pela Rede Globo, participando de seis telenovelas da emissora. Seus papéis de destaque foram em “Um Anjo Caiu do Céu”, “O Clone” e “Páginas da Vida”. A atriz também já atuou em algumas peças de teatro, sendo a protagonista em “A noviça rebelde”, exibida no Rio de Janeiro em 2002. Sthefany atuou ainda ao lado do irmão Kayky Brito em “É o bicho – A ordem natural das coisas”, de 2003. No cinema, a atriz participou de quatro filmes brasileiros.
Além dos trabalhos na TV, Sthefany estampou capa e recheio da revista VIP com um ensaio sensual em dezembro de 2006, deixando para trás o ar de menininha que tinha na época.

Televisão

Desejo Proibido (2007-2008)
Carga Pesada (2007)
Páginas da Vida (2006-2007)
Começar de Novo (2004-2005)
Agora é que são elas (2003)
TV Globinho (2003)
O Clone (2001)
Um Anjo Caiu do Céu (2001)
Chiquititas Brasil (1999-2000)

Teatro

Léo & Bia (2005)
É o bicho – A ordem natural das coisas (2003)
A Noviça Rebelde (2002)

Cinema

Remissão (2008)
O Senhor dos Ladrões (2006)
Mistéryos (2008)
As Vidas de Maria (2005)

Ver de novo