Atriz foge do assunto sobre novo namorado e diz estar muito feliz. "Tenho pessoas que me amam ao meu lado"

Sthefany Brito e seu look
Claudio Augusto
Sthefany Brito e seu look "meio Amy, meio Audrey"

Sthefany Brito não conseguiu esconder a ansiedade em voltar à televisão na festa de lançamento da próxima novela das seis, "A Vida da Gente" , da qual participará, neste domingo (25), em São Paulo. "Sempre que começava uma novela ficava nervosa, sentia uma grande responsabilidade e agora não está sendo diferente" contou a atriz.

Conheça a história de ‘A Vida da Gente’, nova trama das seis

Ela ainda disse estar realizada com este trabalho e contente por atuar ao lado de amigos, como Fernanda Vasconcellos , protagonista da trama. "Quando a gente faz uma coisa com prazer, é um sentimento de êxtase. A gente tá fazendo com todo amor do mundo. O elenco jovem é muito grande na novela e todo mundo está muito unido. A gente fica junto, gravando direto e cria uma amizade muito forte. Estamos todos entrosados, com a mesma energia"

Sthefany Brito:
Claudio Augusto
Sthefany Brito: "Para mim, meu trabalho é muito sério"
Apesar de já ter sido vista com um novo namorado, o estudante Igor Raschkovsky , Sthefany fugiu do assunto ao ser perguntada sobre esta nova fase de sua vida. "Estou muito feliz, melhor impossível. O ser humano é super adaptável. A gente consegue tirar de um momento, que às vezes não é tão bom, coisas melhores do que antes. Tenho uma família linda e pessoas que me amam do meu lado", afirmou.

Leia Mais: Sthefany Brito janta com o namorado e o irmão no Rio

Meio Amy, meio Audrey

Sthefany Brito foi muito elogiada pelo seu visual na festa de lançamento de "A Vida da Gente". A atriz estava com um vestido pink da grife Versace, que disse ja ter comprado há algum tempo. "Estava esperando uma oportunidade para usá-lo e hoje é um dia muito importante", contou.

O penteado e a maquiagem, ela disse que se produziu com o cabeleireiro Celso Kamura, queridinho das famosas. "Ele queria um visual meio Amy Winehouse , meio Audrey Hepburn", explicou a atriz, se referindo à cantora, morta em julho deste ano, e a protagonista do filme clássico "Bonequinha de Luxo", respectivamente.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.