A atriz falou sobre a separação com o jogador Alexandre Pato, durante a coletiva de “A Vida da Gente”, nessa terça-feira (13)

Sthefany Brito
Alex Palarea e Philippe Lima/ AgNews
Sthefany Brito
Sthefany Brito pode não ser a protagonista da novela “A vida da gente”, mas ela roubou a cena durante a coletiva de imprensa da nova trama das 18h, nessa terça-feira (13), no Projac, na Zona Oeste do Rio. Todos queriam falar com ela. Afinal, o folhetim marca a volta da atriz à TV após seu tumultuado casamento com o jogador Alexandre Pato . “Fiquei assustada com o tamanho da repercussão que a separação tomou. Para mim, não era para tanto. Ninguém morreu”, disse ela.

A atriz ainda falou que não tem arrependimento da união, que durou nove meses. “Tudo que se acontece na vida, tem que se tirar coisas boas. Amadureci muito e vi como o apoio dos amigos e da família é importante. Não tem nenhum arrependimento”, afirmou ela, que não quis comentar sobre o processo de pensão , que corre na justiça. “O que for referente ao processo, terá que ser falado com os meus advogados. Não posso dizer nada sobre o assunto”.

Mesmo tendo passado por esse turbulento divórcio, Sthefany afirma que ainda é romântica. “Acredito no amor. Ainda vou passar por muita coisa. Sou muito jovem. Se irei entrar na Igreja de véu e grinalda novamente, não sei. Vai depender da minha vontade e de quem eu estiver”, contou a atriz, que desconversou sobre o seu atual estado civil. “Eu, namorando!?”, questionou, sem responder à pergunta.

Na novela “A Vida da Gente”, com estreia prevista para 26 de setembro, Sthefany vai viver Alice, uma jovem adotada que procura os pais biológicos.”Estava com saudades da TV. Essa novela veio para coroar essa fase em que estou restabelecendo minha vida”, afirmou. Já sobre a possibilidade de uma adoção, no futuro, ela não fez cerimônias ao responder: “Sou louca para adotar uma criança. Mas primeiro quero ter o meu. Mas ainda não sei quando. Agora tenho que trabalhar muito”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.