Em entrevista para a edição de setembro da "GQ", a atriz falou sobre sua separação de Pato e que chorou com notícias sobre ela

Sthefany Brito fotografada por J.R. Duran para a edição de setembro da GQ
Divulgação
Sthefany Brito fotografada por J.R. Duran para a edição de setembro da GQ

Apesar de Sthepany Brito dizer em entrevista à revista "GQ", edição de setembro, que faria tudo de novo em sua vida, a atriz não largaria novamente a carreira por um casamento.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Hoje, eu jamais largaria o meu trabalho por amor nenhum do mundo. Acho que a gente tem de se amar para poder amar alguém”, disse a ex-mulher do jogador Pato , de quem se separou, em 2010.

Sthepany contou que já sofreu e chorou muito lendo as notícias que saiam sobre sua vida pessoal na imprensa, mas que hoje dá risada. “Eram mentiras tão deslavadas, tão grandes, mas tão verdadeiras para todo mundo que as pessoas acreditam naquilo. Hoje consigo ler uma notícia e falar: ‘Gente, coitada da pessoa que escreve um negócio desses. Deve estar precisando de uma notícia'”, comentou.

LEIA TAMBÉM: De volta à TV, Sthefany Brito prestigia evento fashion no Rio

A atriz, que se definiu como “uma pessoa muito tranquila, mas muito inquieta” e que garantiu estar “mais forte do que nunca”, disse que escreveria sua história com Pato de uma maneira bem simples.  “Eram duas pessoas superjovens que se casaram e se separaram como milhões de outros casais. Uma menina que, por amor, largou a carreira, casou e foi tentar viver um sonho a dois que não deu certo, como mil coisas na vida da gente que não dão certo. E fim”, falou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.