Robert Pattinson, Reese Witherspoon e Rihanna também participaram da premiação de música country

Carry Underwood , cantora norte-americana que fez sucesso após vencer a 4ª temporada do reality show "American Idol", em 2005, recebeu o astro Steven Tyler no palco da 46ª premiação do Academy Of Country Music Awards, nesse domingo (3), em Las Vegas nos Estados Unidos.

O vocalista do Aerosmith, que hoje integra a bancada de jurados do programa ao lado de Jennifer Lopez , acompanhou Carry na música "Undo it", e em seguida os dois cantaram a clássica de Steven, “Walk This Way”. Durante a apresentação, o músico ensaiou um selinho na cantora e até alguns passinhos de música country.

Steven Tyler dá selinho na cantora Carry Underwood
Getty Images
Steven Tyler dá selinho na cantora Carry Underwood

Sem os longos fios vermelhos, visual que havia adotado desde o ano passado, Rihanna também subiu no palco do evento. Ao lado da cantora country Jennifer Nettles , ela cantou "California King Bed".

Rihanna e Jennifer Nettles
Getty Images
Rihanna e Jennifer Nettles

Robert Pattinson e Reese Witherspoon
Getty Images
Robert Pattinson e Reese Witherspoon
Robert Pattinson e Reese Witherspoon , que estrelam juntos o filme "Água para Elefantes", dirigido por Francis Lawrence , participaram da noite entregando o prêmio para a melhor vocalista de 2011, Miranda Lambert .

No palco, a dupla de atores contou como foi a experiência de filmar no Tennessee, local onde se passa o longa. O que Robert mais gostou de fazer foi "beber muito" e aprender o sotaque das pessoas que moram no estado.

Essa foi a primeira vez que o ator inglês apresentou um prêmio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.