Aerosmith adia show após o acidente e deixa 50 mil pessoas esperando no Jockey Club del Paraguay

Steven Tyler em dia de autógrafos na Califórnia
X17
Steven Tyler em dia de autógrafos na Califórnia
O líder da banda americana Aerosmith, Steven Tyler, teve seu rosto ferido e dois dentes quebrados depois de cair no banheiro, o que obrigou o cantor a adiar o show previsto para essa terça-feira (25) em Assunção, afirma a imprensa local.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Tyler, de 63 anos, foi levado às pressas para um hospital particular da região. Segundo alguns meios de comunicação, o músico americano teve seus dentes reconstruídos e deixou o hospital com um curativo na sobrancelha.

O artista recebeu alta e voltou ao hotel onde estava hospedado, segundo as mesmas fontes, que anunciaram que o primeiro e único show do Aerosmith no Paraguai, programado para ontem à noite, foi adiado para quarta.

O Aerosmith desembarcou na capital paraguaia na segunda-feira (24), depois de iniciar sua turnê sul-americana no último sábado (22) em Lima.

Antes do cancelamento do show, cerca de 50 mil fãs já estavam no Jockey Club del Paraguay. Isso porque, antes do show do Aerosmith, o público ainda pode acompanhar a atuação da banda Guns N' Roses.

Leia também : Confirmado: Jennifer Lopez volta a apresentar “American Idol”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.