Cantor fala sobre relação com os filhos e sua paixão pela mulher durante gravação do "Altas Horas"

Jack Johnson:
Beto Lima
Jack Johnson: "Acho que não tenho mais sonhos para concretizar"
São nove horas da noite em São Paulo. Na filial da Rede Globo, jovens, na sua maioria meninas, estão animados e ansiosos com a chegada de um ídolo. “Com vocês, Jack Johnson ”, anuncia o apresentador Serginho Groisman durante a gravação de mais uma edição do “Altas Horas”.

Jack Johnson:
Beto Lima
Jack Johnson: "Sei dizer ‘boa noite, galera’ e ‘oi linda’"
Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias das celebridades em tempo real

Com o violão nos braços, entra em cena um cara tranquilo e sorridente, mas um pouco tímido diante de tantos flashes e gritinhos de “lindo!” das fãs histéricas. Jack chegou ao Brasil nessa sexta-feira (20) para uma série de shows: serão oito, começando pela capital paulista onde toca neste sábado no Festival Natura Nós.

“Conheço pouco o Brasil, mas tenho muitos amigos brasileiros que vivem no Havaí”, conta ele, respondendo a primeira pergunta de Serginho, que logo quer saber se sabe alguma palavra em português. “Sei 'boa noite, galera' e 'oi linda'", diz sorrindo, sempre sorrindo.

Jack está diferente, sem os cachinhos nos cabelos que vinha usando há um tempo. “Raspei meu cabelo há duas semanas. Minha mulher gosta”, conta. E é pela mulher, Kim , que conheceu quando estudava cinema na Califórnia, em 2000, que o cantor se mostra totalmente apaixonado. “Todas as minhas músicas de amor eu escrevo para ela”, revela.

HORÓSCOPO : Veja o que os astros dizem sobre Jack Johnson

Beto Lima
"Todas as minhas músicas de amor eu escrevo para ela", revela, sobre a mulher, Kim

O havaiano também é um paizão. Pai de três filhos com Kim, ao ser perguntado por um fã se ele ainda tinha algum sonho na vida, “já que sua vida era um sonho”, Jack confessa: “Eu sou igual a qualquer pessoa. Fico doente, tenho que trocar fraldas todos os dias. O que eu estou vivendo vai além de tudo o que eu já imaginei. Acho que não tenho mais sonhos para concretizar”.

Jack aproveitou também para tirar dúvidas durante o programa. “Qual a idade certa para falar sobre sexo com os filhos?”, perguntou ele à doutora Laura Muller , que participa da atração respondendo dúvidas dos jovens. “Quando você tem filhos pequenos você começa a pensar nessas coisas”, brinca ele.

Entre os convidados do programa, que incluía Cleo Pires , Vanessa da Mata , o lutador Lyoto Machida , estavam índios de diferentes tribos do Xingu, que apresentaram uma luta e uma dança de boas-vindas. Com semblante de quem não estava acreditando no que via, Jack batia palmas e tentava acompanhar o ritmo. "Nunca tinha visto ou escutado algo assim na minha vida. É maravilhoso".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.