A apresentadora fala sobre seu novo hobby e já tem show marcado para agosto no Rio

Glória Maria também na versão cantora
Ag.News
Glória Maria também na versão cantora
Glória Maria está mostrando outros dotes ao público. A jornalista foi ovacionada após dar uma palhinha como cantora nesse domingo (10), no Vinícius Piano Bar, no Rio. “Foi bonito, mas uma brincadeira. Ainda bem que deu certo”, disse ela, que é aluna de cantoterapia de Sônia Joppert . Para a apresentadora, o canto é uma forma de torná-la uma pessoa melhor.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“A música abre outros horizontes e me torna uma pessoa mais doce, mais sensível. É um bálsamo, um respiro para mim. Jornalismo, sim, é coisa séria”, explica ela. 

Em 8 de agosto, a jornalista empunha o microfone e encara novamente a plateia. A mãe de Maria e Laura topou o desafio de sua mestra para vencer o medo e a timidez. Ela vai se apresentar no palco do Bar do Tom, no Rio. “Faz parte da terapia do grupo, vou participar.”

Glória ainda conta que embarca em setembro para Jerusalém, onde subirá no palco de Roberto Carlos . Mas não será desta vez que ela vai dividir o microfone com o rei. A apresentadora será a mestre-de-cerimônias do show em Israel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.