Top proibiu perguntas sobre seu namorado e sua magreza excessiva

Rosie Huntington
Photo Rio News
Rosie Huntington

Rosie Huntington
Photo Rio News
Rosie Huntington
Pouco antes de dar início à entrevista coletiva da Animale com  Rosie Huntington-Whiteley , a assessoria da top adiantou: estava proibido fazer fotos da modelo ou perguntas sobre seu namorado (o ator Jason Statham ), sua vida pessoal e sua magreza excessiva.

Siga o iG Gente no Twitter

"Sou uma garota normal com um trabalho louco", começou a estrela de "Transformers 3" e angel da Victoria's Secret. Ela, que está entre as modelos mais bem pagas e sexy do planeta, desfilou nesta quinta (19) pela Animale na São Paulo Fashion Week.

"Tenho apenas 24 anos e me sinto abençoada com todas as oportunidades que apareceram na minha vida. (Minha profissão) me permite fazer coisas que eu adoro, como viajar. Sou uma pessoa que adora trabalhar, que adora estar com a minha família. Adoro ficar em casa, o que infelizmente acontece muito raramente", disse ainda a top durante uma coletiva de imprensa da marca. 

Mesmo com sua vida abençoada, Rosie diz que se "pudesse ser outra pessoa eu seria a Beyoncé , porque acho ela fabulosa. Ela é uma mulher muito poderosa".

SEXY? EU?

Em 2010, Rosie foi eleita pela revista "Maxim" a mulher mais sexy do planeta. Título que ela não "leva muito a sério". "Eu definitivamente não me considero sexy. Espero que meus filhos um dia não tenham que ouvir isso".

Como muitas tops, para liderar a lista das mais belas, a inglesa conta que não gosta de ficar parada. Seu segredo de beleza é estar sempre se exercitando. Aulas de pilates, boxe, ioga e corrida quase que diariamente. "Isso me deixa mais confiante, mais forte. Faz muita diferença pra mim", acrescenta.

Rosie Huntington-Whiteley
AgNews
Rosie Huntington-Whiteley
NOVO FILME

Por aqui, Rosie está substituindo a top brasileira Raquel Zimmermann , garota-propaganda da Animale até a última coleção. O que já aconteceu na carreira da modelo. Quando estrelou "Transformers", em 2010, todos diziam que ela estava substituindo a atriz Megan Fox .

"Não acho que seja isso. As coisas mudam e precisam ter continuidade. Estou feliz em estar no Brasil e por ter participado de 'Transformers'. Claro que é mais confórtavel desfilar do que atuar, mas se você perguntar isso para uma atriz ela diria o mesmo, só que o contrário".

Por enquanto, ela está sem novos projetos para o cinema, mas espera "fazer outro filme em breve". "Existem várias possibilidades, mas quero fazer algo que seja muito próximo de mim. Sinto-me sortuda em poder desfilar e atuar ao mesmo tempo". A top, que desembarcou por aqui nessa quarta (18), fica no Brasil até domingo.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.