Ator e Danielle Winits terminaram casamento de três meses

Jonatas Faro foi um dos convidados do Sony Fashion Weekend Kids neste domingo (27)
AgNews
Jonatas Faro foi um dos convidados do Sony Fashion Weekend Kids neste domingo (27)
Estrela do desfile da grife 1+1 neste domingo (27), no Sony Fashion Weekend Kids, Jonatas Faro foi breve ao contar como está a sua vida após a recente separação de Danielle Winits , grávida de sete meses do ator. “Está tudo bem, tudo ótimo. Estou levando numa boa”, disse ele. Indagado se a atriz Giovanna Lancelotti é o pivô do término do casamento, que durou apenas três meses, ele desconversou. “Não posso falar da minha vida pessoal”.

Porém, sobre a paternidade, Jonatas não economizou palavras. “Sempre quis ser pai jovem. Desde o momento em que soube que ia ser pai, a vida mudou de alguma forma. Criança é o símbolo da vida”, afirmou.

Sem citar o nome de Danielle em nenhum momento, ele ensaiou um ‘nós’ ao falar sobre o nome do filho. “Queremos esperar o bebê nascer para ver a carinha e dar o nome. Já temos algumas opções, gosto de nomes bíblicos”.

O ator garantiu que vai assistir ao parto, mesmo depois da separação. “Com certeza estarei lá”. Os dois ainda não definiram como será o esquema de visitas após o nascimento do bebê. “Ainda é muito cedo pra pensar nisso.”

Jonatas e Daniele se casaram em uma cerimônia íntima em dezembro do ano passado. A festa aconteceu na casa onde eles passaram a morar juntos, na Barra da Tijuca, no Rio. O casal se conheceu no início de 2010 e começou a namorar um mês após o divórcio da atriz com o apresentador Cássio Reis , pai de seu filho mais velho. Na última sexta-feira, a assessoria de imprensa do ator divulgou que a "separação foi feita em comum acordo e de forma amigável."

E como Jonatas Faro se define nesta nova fase? “Hoje sou um cara mais feliz do que nunca. Aprendo com a vida sempre. Estou super bem resolvido, certo e consciente de tudo o que está acontecendo.”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.