Atriz parou de fumar e quer que sua atitude se torne exemplo para outras pessoas

Fernanda Paes Leme
AgNews
Fernanda Paes Leme
De férias das telinhas, Fernanda Paes Leme participou na manhã desta quinta-feira (29) de um evento de uma marca de produtos para cuidados com as roupas. A atriz aproveitou a oportunidade para explicar um de seus comentários no Twitter, onde revelou que já estava há dois meses sem fumar. Por decisão própria, a atriz largou o cigarro e disse que sua decisão em compartilhar o fato foi para servir de exemplo para outros fumantes. “Até já fui flagrada algumas vezes com o cigarro na mão, coisa que não é legal. Acabamos formando opiniões e tenho muitos fãs jovens. Não como chicletinho e nem colei adesivo. Foi simplesmente uma decisão que tive do dia pra noite. Estou super orgulhosa de mim. Vou estar mentindo se disser que não tenho vontade, mas hoje sou uma pessoa mais cheirosa, sou outra pessoa”, contou Fernanda, que já se sente com mais fôlego para a prática de esportes.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Namorada de Gregor Gracie , a atriz contou que faz aula de Muay Thai, mas que nunca teve aulas particulares com o lutador de Jiu-Jitsu. O fato de ser namorada de um lutador, serviu de inspiração para Carolina Dieckmann , que em “Fina Estampa” vive a mesma situação. “Na coletiva, ela disse que o personagem era inspirado em mim. E eu falei para ela: ‘Carolina! Sua personagem é uma biscate’”, se divertiu a atriz ao relatar a saia-justa. “Eu sei que não foi isso que ela quis dizer, mas eu me divirto. Uma vez vi um uma cena que o Dudu (Azevedo, intérprete de Wallace na trama) falou de dieta e a Teodora querendo sair para jantar. Ele dizia que não podia. Nossa! Eu vivo muito isso. Sempre comemos no japonês”, conto Fernanda aos risos.

Oscar Filho entrevista Fernanda Paes Leme
AgNews
Oscar Filho entrevista Fernanda Paes Leme

A atriz falou ainda que não fica apreensiva ao assistir as lutas do namorado, onde ele bate, mas também apanha. "Na ultima luta, que foi em Cingapura, ele entrou no Skype para conversarmos e ele falava comigo com um olho fechado e roxo".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.