Atriz adora interpretar e cantar, mas quando se trata de vida pessoal, prefere ficar em casa, "quietinha"

"Não entendo porque as pessoas querem saber da minha vida", diz Mayana Moura , atriz revelação de "Passione", última novela das nove da Globo. Convidada especial do coquetel de lançamento da linha de outono/ inverno de Gloria Coelho , que aconteceu na tarde desta quinta-feira (27) em São Paulo, a atriz, que vestia um dos looks da estilista, de quem é amiga, bateu um papo com o iG Gente . Em pauta, sua aversão aos holofotes, a carreira musical e sua estreia no Carnaval carioca. Confira.

Mayana Moura: look de Gloria Coelho
AgNews
Mayana Moura: look de Gloria Coelho

FOCO NO TRABALHO

 "Péssima para falar sobre vida pessoal", Mayana acredita que o sucesso de Melina, sua personagem na trama de Silvio de Abreu, só poderia influenciar sua vida profissional e não atrapalhar "quem é a Mayana em casa e com os amigos".

"Me sinto com sentimento de dever cumprido. Não sei se eu mudei depois da novela. Eu trabalhei muito ano passado inteiro, então não senti esse sucesso. Sei que foi um sucesso, mas eu estou muito mais interessada no trabalho mesmo", disse a atriz, que completou: "Eu não tenho essa coisa de me deslumbrar".

Para fugir de todo o burburinho de quem está no horário nobre na telinha, no último ano Mayana até precisou mudar de casa. "Morava com uma amiga no Leblon e não podia nem ir ao mercado do lado de casa sem ser notada. Agora estou morando em São Conrado, que é mais tranquilo", contou.

SEM VERGONHA NO PALCO

"Sou muito introspectiva, não gosto muito de falar. Talvez por isso eu quis tanto ser atriz e cantora, porque aí eu nao tenho vergonha de nada. Eu me sinto ótima no palco, não tenho vergonha nenhuma", revelou

E é no seu canto, sozinha ou com amigos mais próximos, que Mayana aproveita para fazer uma das coisas que mais gosta: compor. A atriz está produzindo seu primeiro trabalho após a dissolução de sua banda, a Glass & Glue. Ela fará o disco com o amigo Tatá Aeroplano , da banda Cérebro Eletrônico, e uma das convidadas será a cantora Marina Lima . "Ela é muito minha amiga. Eu escrevo muito em inglês, pouco em português, ela (Marina) ficou de me ajudar nisso, de fazer essa transição".

CLEÓPATRA NA AVENIDA

Mayana fará sua estreia na Sapucaí neste carnaval em grande estilo, em um dos carros alegóricos da Vila Isabel, mesma escola de samba que terá Gisele Bündchen e Sabrina Sato no desfile. "Será minha primeira vez. Não quis recusar a proposta de ser a maior rockstar que já existiu, a Cleópatra", disse ela, que entrará na avenida vestida como a rainha egípcia, com direito à uma fantasia repleta de plumas de pavão, e, segundo especula-se nos bastidores, a mais cara de todos os destaques da escola.

AgNews
"Ela tem o estilo e a atitude dessa geração", diz a estilista Gloria Coelho, "fã" de Mayana Moura

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.