Durante noite de lançamento fashion, atriz se diz introspectiva e conta que em breve estará no cinema

Gabriela Duarte
AgNews
Gabriela Duarte
Na noite dessa quinta-feira (24), Gabriela Duarte prestigiou o lançamento da nova coleção da grife Spezzato, em São Paulo.

Discreta, muito diferente de sua mais recente personagem na televisão, a Jéssica, da novela "Passione", a atriz circulava tranquila pela loja da marca entre as dezenas de clientes que estavam por lá.

"Fazer a Jéssica foi uma fase em que eu consegui me divertir tanto que eu tinha a intuição que isso ia resultar em uma coisa boa. Foi uma grande descoberta", conta a atriz, que logo completa que não tem nada da personagem.

"O humor é uma coisa muito importante na minha vida, mas no geral, a maneira como as pessoas me veem é uma maneira mais séria, introspectiva. É o meu trabalho, meu jeito é esse. Não mudou depois da Jéssica".

Curtindo as merecidas férias após "a maratona que é gravar uma novela", a atriz já está preparando seu próximo trabalho. Em breve estará no teatro e também no cinema. 

"O teatro não faço há cinco anos. Estou louca para voltar. Eu fiz pouco cinema, mas eu gosto muito. O último filme que eu fiz foi "O Vestido" (2003), e estou precisando muito dessa entrega", diz Gabriela, que já está com o roteiro em mãos, mas "não pode revelar nada ainda".

Mas estes são ainda possíveis projetos profissionais. O que Gabriela não vê a hora mesmo é poder viajar com a mãe, a atriz Regina Duarte . "Estou louca para viajar com ela. Vamos para algum lugar que tenham coisas culturais, como Nova York. A última vez que fomos para lá faz uns seis anos e assistíamos duas peças de teatro por dia!".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.