Com Fernando, sertanejo se apresenta em São Paulo, lança novo DVD e recebe Luan Santana

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba
AgNews
A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba

Na noite desta quinta-feira (08), Fernando e Sorocaba  se apresentaram no Villa Country em São Paulo, onde fizeram o lançamento oficial do CD e DVD Fernando & Sorocaba Acústico na Ópera de Arame, gravado em Curitiba em 2011.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

De acordo com Sorocaba, o show não é exatamente o mesmo que o registrado no novo trabalho, mas tem um sabor especial para a dupla. “Não será o mesmo, até pela grandeza do projeto, e pelo fato de ser outro espaço, o que criaria a necessidade de um novo mapeamento se fôssemos usar a projeção mapeada. Mas será uma apresentação especial, afinal, é o lançamento desse trabalho tão especial. Estamos muito contentes”, declarou o sertanejo, antes da apresentação, onde recebeu Luan Santana e a dupla Thaeme e Thiago no palco, assim como aconteceu em Curitiba. Fernando e Sorocaba trouxeram para o palco um pouco das canções novas misturadas com o que já é marcado como sucesso da dupla.

Intérprete e compositor

Além de intérprete, Sorocaba está entre os três maiores arrecadadores de direitos autorais do país. Como compositor, ele ressalta a importância de uma conscientização por quem utiliza as músicas e que, nem sempre, paga os direitos autorais.

Sorocaba não consegue precisar a porcentagem de seu faturamento que é proveniente de direitos autorais, mas garante: "Na posição que estou hoje, conseguiria me manter apenas com os direitos autorais”. Ainda assim, ele não pensa em abandonar os palcos. “Amo ir para o palco e encontrar meus fãs, não conseguiria viver sem isso. É o que move o artista”.

Romances

Após a notícia da separação de Michel Teló e o retorno do namoro de Gusttavo Lima , Sorocaba fez um balanço com os lados bom e ruim da fama, quando o assunto é relacionamentos. “O lado bom, com certeza, é a oportunidade de partilhar toda essa experiência com alguém que você realmente goste. Já o lado ruim é a distância, o pouco tempo que passamos juntos. Isso realmente é complicado”, afirmou o músico que segue solteiro. Já seu parceiro de palco, segue namorando há cinco anos.

Leia mais: Cantor Michel Teló termina casamento de três anos

Leia também: Gusttavo Lima comemora retorno com a namorada em balada

Luan Santana

Leia mais: Agência de Ronaldo passa a gerenciar imagem de Luan Santana - Primeiro projeto será um filme sobre a carreira do cantor

Sorocaba falou ainda sobre sua parceria com Luan Santana, que foi confirmado como artista empresariado pela 9ine, agência de Ronaldo e Marcus Buaiz . “Nós não temos nenhuma informação sobre essa parceria, até porque, na verdade não somos empresários do Luan. Somos parceiros desde o começo de sua carreira, mas ele tem seus próprios empresários e seu próprio escritório”, declarou o artista.

    Leia tudo sobre: luan santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.