Em entrevista exclusiva ao iG Gente, atriz falou ainda de "As Brasileiras" e contou que viajará de férias com Malvino Salvador

Sophie Charlotte:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Sophie Charlotte: "Estou tendo a oportunidade de acompanhar e me sentir responsável pela minha afilhada. É uma delícia"
Sophie Charlotte encarnou uma verdadeira diva dos anos 20 para desfilar no Sony Fashion Weekend Kids, que aconteceu no shopping Iguatemi, em São Paulo, neste sábado (24). A atriz entrou no clima do tema da marca Animê e se mostrou bem à vontade na passarela. "Desfilar é consequência do trabalho que tenho feito na televisão e é muito bacana. Tenho suporte dos personagens de diversas maneiras e interpreto na passarela", comentou ela, em entrevista exclusiva ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícas dos famosos em tempo real

Em um evento voltado para o público infantil, Sophie recebeu o carinho dos fãs mirins e disse que, apesar de nunca ter feito nada voltado às crianças, sempre foi assim. "Desde Angelina ( ' Malhação ', 2008) , minha primeira personagem, tive um contato muito forte com as crianças. Mesmo com a Stéfany, que era uma vilã em 'Ti-Ti-Ti', mas era do núcleo de humor, as crianças vinham me abordar. Agora com a Maria Amália, em ' Fina Estampa ', que era mais romântica, também foi assim. É bom contar com esse público sincero", disse.

Sophie Charlotte desfila ao lado de crianças, com o tema anos 20
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Sophie Charlotte desfila ao lado de crianças, com o tema anos 20
Vontade de Ser Mãe

Discreta, Sophie não quis falar de sua vida pessoal. Namorada de Malvino Salvador , com quem já teve idas e vindas , o casal evita falar sobre sua intimidade. Porém, como o evento estava repleto de crianças, a atriz falou do desejo de ser mãe. "Tenho vontade, sim, com certeza. Mas estou com 22 anos, isso é algo só mais para frente", afirmou.

VEJA: Malvino Salvador e Sophie Charlotte aos beijos em ensaio do Salgueiro

Madrinha de Bruna Luz, filha de sua melhor amiga, a atriz Carolinie Figueiredo , Sophie revelou ter jeito para a maternidade. "Estou tendo a oportunidade de acompanhar e me sentir responsável pela minha afilhada. É uma delícia você acompanhar o crescimento, é mágico. Criança é tudo de bom", falou.

"As Brasileiras" e Férias

Com o fim de "Fina Estampa", Sophie vai dar continuidade às gravações de seu episódio em "As Brasileiras". "Fiz as cenas na Sapucaí para aproveitar momento carnaval, já que intrepreto Explendor, uma sambista. Agora vou gravar as outras cenas. Estou superfeliz e com frio na barriga", contou.

Foto: Elenco de "Fina Estampa" se reúne em confraternização

Depois disso, a atriz espera viajar de férias com Malvino Salvador. "Vamos para Nova York no final de abril".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.