Prestes a completar 22 anos, atriz conta sobre seu primeiro filme nas telinhas, ao lado de Lenny Kravitz e Mickey Rourke

Sophie Charlotte vibra com primeiro longa ao lado do cantor Lenny Kravitz e do ator Mickey Rourke
Claudio Augusto
Sophie Charlotte vibra com primeiro longa ao lado do cantor Lenny Kravitz e do ator Mickey Rourke

Solteira a três semanas, Sophie Charlotte conferiu na noite desta quinta-feira (14) o lançamento da coleção Mães e Namorados 2011, da Vivara, no bar Baretto do Hotel Fasano, em São Paulo.

A atriz, no entanto, evitou a todo custo falar sobre o ex, Malvino Salvador. Questionada se tinha ganhado alguma joia do ator durante o namoro, a atriz foi direta: “Eu não vou tocar muito nesse assunto”. Já sobre o processo que Malvino abriu contra alguns colunistas que o acusaram de tê-la traído, ela continuou: “Desculpa eu não tenho nada a dizer sobre isso”. Desviando de vez do assunto, disse que “estou curtindo minha fase, meu momento, meu filme, viajando, vindo pra São Paulo, curtindo o show do U2 que fui ontem, é isso. Minha vida é essa. Vou fazer 22 anos no final do mês. Só estou começando”.

Sophie Charlotte posa para fotos
Claudio Augusto
Sophie Charlotte posa para fotos
Empolgadíssima com seu primeiro filme "The Blind Bastard Club", do cineasta inglês Ash Baron Cohen , Sophie não poupou palavras: “Foi um super presente de aniversário. Sempre quis e sempre desejei trabalhar com cinema. Vamos começar a gravar entre junho e julho, no Rio. Já estou estudando para o filme e vou falar inglês e Português. Estou lendo o roteiro, visitando algumas locações”, disse.

Sophie também deu detalhes sobre o enredo e sua personagem, Angel. “É uma história de amor entre uma carioca que se envolve com um americano, que será interpretado por Lenny Kravitz . O Mickey Rourke também está confirmado. Eu farei a heroína. Ela é gente normal mas vai ter uma coisa aventureira e ousada. Ela passa por umas transformações mas ainda não sei o que posso liberar do filme."

A grande expectativa, agora, claro, é a de contracenar com o músico. Sophie mostrou-se bastante animada: “Olha, ainda não os conheci, mas posso dizer que estou super ansiosa”, revelou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.