Luhanna Melloni e Pietra Príncipe, do Papo Calcinha do Multishow, estão na capa da revista “Maxim” de setembro

Luhanna Melloni e Pietra Príncipe no recheio da publicação
Divulgação
Luhanna Melloni e Pietra Príncipe no recheio da publicação
Pietra Príncipe e Luhanna Melloni
Divulgação
Pietra Príncipe e Luhanna Melloni
A “Maxim” de setembro traz na capa as apresentadoras do “Papo Calcinha”, Pietra Príncipe e Luhanna Melloni , seminuas. No recheio da publicação, um ensaio sensual com as duas, que não têm papas na língua quando o assunto é sexo. Em pauta no programa do Multishow, todas as intimidades do mundo feminino.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Somos mulheres de vinte e tantos anos que têm vida sexual ativa, satisfeitas, que não se envergonham disso. A intenção do programa também é mostrar que mulher também fala putaria. A verdade é que a gente resolveu se expor, dar a cara à tapa mesmo. Mas a gente gosta muito do que faz”, declara Pietra em entrevista à revista.

LEIA TAMBÉM: Daniela Albuquerque faz ensaio sensual para revista masculina

Sobre assédio e cantadas, Luhanna conta que há uma expectativa tanto dos homens quanto das mulheres com quem se relacionou. “Devem pensar: 'poxa, ela é a do Papo Calcinha, eu preciso comparecer legal com ela. Pô, ela deve ser a mina.’” E que as investidas diminuíram depois do programa. “Ficam super com medo! No início era bem pior, mas com o tempo a coisa foi amenizando, mesmo assim, ainda é mais medo." Chega às bancas dia 7.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.