O ex-marido de Jennifer Lopez faz seu primeiro show após romperem o casamento de sete anos

Jennifer lopez e Marc Anthony: casamento de sete anos chega ao fim
Getty Images
Jennifer lopez e Marc Anthony: casamento de sete anos chega ao fim
Antes de Marc Anthony subir ao palco do Simon Bolívar Metropolitan Park, em Bogotá, Colômbia, nesse domingo (17), o cantor dançou, brincou e flertou com várias de suas fãs que estavam no meio da multidão da pista.

O show do cantor latino - em comemoração aos 100 anos da marca de cosméticos Nívea - foi um dos momentos mais esperados pela mídia, pois essa foi a primeira vez que ele apareceu em público após anunciar o fim de seu casamento com a cantora Jennifer Lopez . "E ainda dizem que eu estou solteiro”, brincou ele em meio aos aplausos.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Marc, que anunciou o rompimento da relação de 7 anos na sexta-feira (15), não parecia triste nem preocupado. O cantor latino fez um show carismático, mandou beijos para as fãs e ainda chamou uma mulher da plateia para dançar com ele no palco. Empolgado, Marc não se conteve e deixou escapar: "Gostosa!”.

Mesmo com a separação, Marc e Jennifer ainda devem trabalhar em conjunto. O programa de televisão do ex-casal, Q'Viva, vai continuar como o planejado. "Tanto um como o outro estão comprometidos com o projeto do Q'Viva. O show continua”, disse um porta-voz dos recém-separados.

William Levy , modelo que atuou ao lado de Jennifer Lopez na gravação clipe do da música “I’m Into You” , está sendo citado pela imprensa internacional como pivô da separação.

FOTOS: Modelo de clipe de Jennifer Lopez teria sido pivô de separação

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.