Recém-separada de Pe Lanza, a atriz usou o Twitter para dizer que estava com saudades do ex-colega de elenco

Jonatas Faro e Giovanna Lancelotti em foto nos bastidores das gravações da novela
Reprodução/Twitter
Jonatas Faro e Giovanna Lancelotti em foto nos bastidores das gravações da novela
Recém-separada do músico Pe Lanza , Giovanna Lancellotti usou sua página pessoal no Twitter para mandar um recado para o ex-colega de elenco Jonatas Faro . "Jonatas Faro, olha fala para o Rafa que se continuar não dando sinal de vida para a Cecília ela vai pedir divórcio (risos)! Saudade Johnny!", brincou Giovanna, que usou os nomes dos personagens vividos por eles em “Insensato Coração”.

O ator, logo em seguida, já marcou um encontro: "Pode deixar que dou o recado. Ele tá dizendo aqui que quer te ver HOJE! O Johnny também!". Giovanna que formava um par romântico com Jonatas na trama global, chegou a ser apontada como a possível pivô da separação do ator e Danielle Winits . Ambos, no entanto, sempre negaram qualquer envolvimento fora das telinhas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

o relacionamento da atriz com o vocalista da banda Restart acabou depois de uma briga pública durante o Prêmio Multishow . No Twitter, Pe Lanza agradeceu o carinho de seus fãs com a ex-namorada. "Queria dizer que eu não estou mais namorado. Tudo tem seu tempo e agora estou solteiro para focar na minha carreira e em vocês. Obrigado pelo carinho que tinham com ela ok?".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.