No set da série "Modern Family", atriz demonstrava estar bastante abalada após escândalo na família

Sofia Vergara no set de filmagens de
Grosby Group
Sofia Vergara no set de filmagens de "Modern Family"


A atriz da série americana “Modern Family”, Sofia Vergara , está tentando manter sua rotina de trabalho após seu irmão ter sido deportado para a Colômbia na última semana. Nos intervalos das gravações do programa neste final de semana, a atriz colombiana demonstrava estar bastante abalada.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Durante dez anos, Sofia tentou ajudar seu irmão, Julio Vergara , a se livrar do vício das drogas e do alcoolismo, que o levou a ser detido por mais de 30 vezes. Em entrevista à revista "Parade" no mês de julho, a colombiana comentou os problemas que o irmão passou a desenvolver após a morte de seu outro irmão, Rafael , que foi assassinado durante uma tentativa de sequestro na Colômbia em 1998.

"Depois da morte de Rafael, Julio ficou muito mal. Eles eram muito próximos”, disse a atriz. “Agora é outra pessoa. Ver alguém se destruindo pouco a pouco em dez anos é o pior castigo”, completou ela, que já tinha planos de levá-lo de volta à Colômbia para receber o tratamento adequado antes da deportação.

Julio Vergara foi deportado para a Colômbia na quinta-feira (4). A agência federal revelou que no último dia 26 de abril, um juiz de imigração determinou que ele não podia permanecer por mais tempo nos EUA, porque "seu histórico criminoso inclui delitos graves de acordo com a legislação americana de imigração".

Julio Vergara: deportado por problemas com álcool e drogas
Grosby Group
Julio Vergara: deportado por problemas com álcool e drogas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.