O ator abriu o desfile ao lado de Alessandra Ambrosio e acompanhou o restante da apresentação de moda da primeira fila

Ashton Kutcher após o desfile
Beto Lima
Ashton Kutcher após o desfile
Se na edição passada da São Paulo Fashion Week Ashton Kutcher decepcionou os fãs ao entrar na passarela da Colcci somente para aplaudir o final do desfile, desta vez, quem conferiu a apresentação, pode ver o ator durante cerca de dez minutos. Ao lado de Alessandra Ambrosio , Ashton abriu o desfile e, quando chegou ao final da passarela, sentou-se na primeira fila.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Dali, acompanhou tudo ao lado de seu segurança, Carl . O ator chamou tanta atenção que muitas pessoas deixaram o desfile para segundo plano e decidiram filmar e fotografar o marido de Demi Moore . Ao final do desfile, Ashton aplaudiu de pé as modelos e saiu pela lateral da sala.

Poucos minutos depois, o ator já deixava a Bienal do Ibirapuera sob gritos e aplausos. Simpático, a cada vez que ouvia seu nome, acenava e sorria.

Antes de vir para o desfile em São Paulo, Ashton aproveitou os dias pelo Rio de Janeiro. Por lá desde domingo (12), ele saiu com Luciano Huck , praticou jiu-jitsu, jogou vôlei na praia, aproveitou a piscina do hotel e, na manhã desta terça-feira (14), fotografou a nova campanha da Colcci ao lado de Alessandra Ambrósio. Em seguida, ainda foi correr pela orla da praia de Ipanema ao lado de seus seguranças.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.