Flagrada aos beijos com o ex-BBB, ela disse que ainda não foi pedida em namoro

Laisa sobre Yuri:
Felipe Souto Maior
Laisa sobre Yuri: "Nunca recebi flores, chocolates e ele ainda não foi conhecer minha família"

Depois dos vários rumores sobre idas e vindas, o casal ex-BBB's Laisa e Yuri trocou beijos nessa sexta-feira (13), durante show no Axé Brasil, em Belo Horizonte . Mas a ex sister logo tratou de negar o namoro. "Estamos aproveitando hoje, não houve se quer nenhum pedido de namoro. Então oficialmente sou solteira", declarou a moça.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Questionada se o lutador faz o tipo amante a moda antiga, Laisa disparou: "Tá muito longe viu, nunca recebi flores, chocolates e ele ainda não foi conhecer minha família". Sobre os possíveis boatos de posar em uma revista masculina, Laisa foi objetiva: "Com toda certeza que tenho em minha vida, não irei sair pelada em nenhuma revista, pode ser a maior proposta da história da revista, não faço por grana nenhuma".

Ex-BBBs trocaram beijos e carícias durante show de axé
Wesley Costa/AgNews
Ex-BBBs trocaram beijos e carícias durante show de axé

Sobre futuros trabalhos a gaúcha revelou que vai curtir os 15 minutos de fama. "Durante os próximos meses vou viver da fama que o programa me trouxe, muitas propostas estão pintando e depois disso resolvo o que irei fazer da minha vida". A grande amizade que nasceu na casa entre Monique , Yuri , Laisa e João Carvalho , será mantida, a sister revelou que só faz questão de contato com pessoas que foram de sua confiança na casa. Tudo Isso porque o casal Laisa e Yuri evitaram o encontro com Kelly, João Maurício e Ronaldo : "Tem outros BBBs aqui no evento, mas eu prefiro não encontrar", revelou Laisa.

ESPECIAL: Veja a nova safra de grávidas famosas

Enquanto Laisa atendia os diversos fãs no Axé Brasil, o lutador revelou que a maior qualidade da amada é o companheirismo. "Ela é companheira e se faz presente em minha vida, mas junto a isso vem alguns defeitos como ser mimada e explosiva, tudo tem que ser da forma que ela quer", revelou Yuri aos risos.

Sobre o futuro, Yuri confessou que até o fim do ano vai se dedicar exclusivamente aos frutos do BBB. "Quero aproveitar ao máximo toda e qualquer exposição que o programa me proporcionar, única coisa que descarto é sair pelado. Já em 2013, vou focar apenas nas lutas, que é minha grande paixão".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.