Cantora irlandesa diz que confusão com maconha e parentes do noivo a fizeram se decidir pela separação três horas depois da festa

Sinead O'Connor e Barry Herridge
SplashNews
Sinead O'Connor e Barry Herridge
Chegou ao fim o quarto casamento da cantora irlandesa Sinead O’Connor , de 45 anos, depois de apenas dezesseis dias. A artista, conhecida pela música da década de 1980 “Nothing Compares 2 U”, alega que decidiu encerrar a união com o terapeuta Barry Herridge apenas três horas após o enlace, que aconteceu no último dia 8 em Las Vegas, nos Estados Unidos – ela casou no dia do seu aniversário.

“Depois de três horas da cerimônia o casamento foi sabotado pelo comportamento de certas pessoas na vida do meu marido”, escreveu ela em seu site oficial, dizendo que a ideia de um passeio regado a maconha por parte dela para o casal passar a noite de núpcias - “como eu não bebo quis fazer uma coisa selvagem” -, deixou seu marido “muito ferido”. Sinead explica que a reação do marido a mostrou que, se ele ficasse com ela, teria muito a perder.

LEIA TAMBÉM: Retrospectiva 2011: Os casais que se separaram no ano

Sinead O'Connor e Barry Herridge
SplashNews
Sinead O'Connor e Barry Herridge
“Ficar comigo não vai o servir positivamente, em sua carreira e qualquer outra forma. Eu vi a vida deixá-lo pelo jeito que as pessoas próximas a ele reagiram. E eu não posso tirar a vida de ninguém. Uma mulher quer ser a alegria para seu marido. Então se você ama alguém? O liberte”, publicou a cantora no site. Mesmo assim, ela diz que continua amando Herridge e credita o fim da união ao fato dos dois terem se casado muito rápido.

“Ele é um homem maravilhoso e eu o amo muito. Sinto muito por não ser uma mulher mais comum. Apesar de ser muito difícil de admitir, nós nos equivocamos ao subir ao altar tão rápido, por razões altruístas, e não estávamos preparados para as conseqüências na vida do meu marido e nas das pessoas próximas a ele. Ainda de acordo com Sinead, o casal chegou a viver junto por sete dias, até a véspera de Natal. “Nunca vou pedir desculpas por ser eu completamente, custe o que custar. Sou uma mulher do século 21 e orgulhosa de viver nele”, declarou.

Veja os outros casais que também terminaram seus relacionamentos em tempo recorde.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.