A cantora pediu contatos de médicos psiquiatras para não abandonar seus filhos

Sinead O’Connor
Getty Images
Sinead O’Connor
Sinead O'Connor voltou a ser notícia nesta quinta-feira (12). A cantora – que se divorciou e voltou a namorar o marido em 18 dias – tentou o suicídio e depois pediu ajuda aos seguidores do Twitter no fim da noite dessa quarta.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

De acordo com informações do tabloide britânico “The Sun”, a artista sofreu uma overdose de remédios na última quinta-feira (5) e, após o incidente, teria tentado se matar na última semana. “Sem dúvida, Deus me quer por perto, apesar de eu não saber qual o motivo”, falou ela à publicação.

LEIA TAMBÉM: Sinead O'Connor termina casamento após 16 dias

Por meio de seu Twitter, a cantora fez um pedido de socorro aos seus seguidores. “Realmente não estou bem e estou em perigo. Alguém conhece um psiquiatra em Dublin ou Wicklow que pode me ver com urgência hoje, por favor?”, escreveu ela, postando um endereço de e-mail para que os fãs mandassem os contatos do especialista. “Não quero abandonar meus filhos, ou destruir meu trabalho. Desculpem-me por preocupá-los”, continuou. Sinead disse ao tabloide que precisava desabafar na rede social. “Somente precisava pedir socorro”, contou.

LEIA MAIS: Após separação-relâmpago, Sinead O'Connor volta com o marido

Sinead casou-se com Barry Herridge em dezembro, separou-se após 16 dias e contou pelo Twitter após dois dias que estava namorando Barry novamente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.