O ator de Transformers revela que teve um affair com sua parceira de elenco e diz que o romance foi algo forte e intenso

Megan Fox e Shia LaBeuof na estreia de
GettyImages
Megan Fox e Shia LaBeuof na estreia de "Transformers 2": química dentro e fora das telas
Shia LaBeouf confessou em entrevista à revista americana “Details Magazine” o que todo mundo imaginava: que ele teve um romance com a atriz Megan Fox durante as gravações dos dois primeiros filmes da série "Transformers". O ator justificou a atração por Fox dizendo que nunca soube separar os romances dos sets da vida pessoal.

"Eu não sei explicar o que acontece nessa situação. Só sei que o tempo que passei com Megan foi uma coisa forte, e eu acho que vocês podem ver essa química na tela” .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Shia explicou que esses relacionamentos de bastidores acontecem graças ao tempo que os atores passam juntos nos sets de filmagens e a intensidade dos romances entre os personagens.

“Imagine, você fica quase o dia inteiro, por seis meses, com alguém que você tem que seduzir durante o filme e essa pessoa também tem que se sentir atraída por você. É ai acontece”, disse o ator, que namorou por mais de um ano a atriz Carey Mulligan , sua namorada no filme "Wall Street - O dinheiro nunca dorme.

Durante a entrevista, Shia também contou que não sabe se, na época, Megan estava namorando Brian Austin Green – seu atual marido -, mas completa que o que aconteceu lá, aconteceu e ponto.

 Já sobre relacionamentos passados Shia desabafa: “Namorar Hilary Duff foi a pior coisa que já me aconteceu”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.