Atriz contou que pretende futuramente ter um filho e depois adotar uma criança

Sheron Menezes
Claudio Augusto
Sheron Menezes

Sheron Menezes está solteiríssima, mas isso não impede a atriz de fazer planos futuros de ser mamãe. Em entrevista ao iG Gente durante a festa de 11 anos da revista Quem, em São Paulo, nesta terça-feira (4), ela contou que a vontade cresceu depois do nascimento de sua sobrinha.

"Eu sou louca para ser mãe, nasci para ser mãe. Quero ter um filho e depois adotar outro. Mas não tenho pressa", disse Sheron, completando que não pretende fazer "produção independente".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A atriz ainda revelou que não quer adotar um bebê, e sim uma criança, pois sabe da dificuldade de orfãos maiores de 1 ano conseguirem um lar. "Quero adotar já grandinho, faço trabalho voluntário em vários orfanatos e sei bem como é isso", explicou.

Primeira protagonista

Sheron Menezes já está em ritmo corrido das gravações da novela "Aquele Beijo", que vai substituir "Morde e Assopra", em outubro. Quando foi convidada para a trama, inicialmente, a atriz iria viver a vilã, mas o papel acabou ficando para Leilah Moreno . "Tinha feito a ambientalização para as três personagens principais, que são primas. Estava preparada parar ser a vilã, mas no momento que o Miguel Falabella (o diretor da novela) me ligou para fazer a mocinha, não foi tão difícil assim", contou.

Ela também falou um pouco de sua personagem, Sarita: "Ela é aquela pessoas carismática, da comunidade, que todo mundo procura para pedir uma ajuda. Aí, ela se apaixona pelo homem errado, mas abre mão desse amor. Mas não sei até quando. Mas não será uma mocinha chorona e, sim, batalhadora"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.