Ex-dançarina que ficou conhecida como "a noiva loira do tchan" revela novos projetos para a carreira pessoal e profissional

Sheila Mello e Fernando Scherer
Claudio Augusto
Sheila Mello e Fernando Scherer

Uma das personalidades que marcou presença na festa de 11 anos da revista Quem, nessa terça-feira (4), em São Paulo, foi Sheila Mello . Contratada pela Record, ela mostrou animada com seu futuro dentro da emissora. "Tenho alguns projetos, preciso aguardar para ver o que vem por aí", contou ela, sem revelar mais detalhes.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O contato com a Record começou quando ela participou da segunda edição do reality show "A Fazenda", onde conheceu seu atual marido, Fernando Scherer , o Xuxa. Casados desde 2010, ela quer curtir mais a vida a dois antes de pensar nos herdeiros. "Já tivemos mais pilhados, mas percebemos que só viajamos juntos na lua de mel. Então queremos aproveitar mais", continuou ela.

Sheila Mello e Fernando Scherer
Claudio Augusto
Sheila Mello e Fernando Scherer
Colega dos tempos de É o Tchan, Compadre Washington participou da atual edição de "A Fazenda". Segundo ela, a presença do cantor na TV mexeu com ela. "Deu saudade. Quero um dia fazer uma brincadeira com eles, dançar...", acrescentou. Questionada se voltaria ao grupo, ela foi categórica. "Não largaria meu maridão por nada. Mas se fosse um show só, comemorativo, faria com o maior prazer".

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Enquanto o convite não chega, ela cuida do marido e se dedica ao teatro. Na semana passada, estreou uma peça em São Paulo. "Foi incrível, adoro essa opção que tive de me aprofundar na carreira. Está me proporcionando momentos ótimos, é uma renovação de energia", concluiu.

Em 1998, Sheila alcançou a fama ao ser escolhida em um concurso como "a nova loira do tchan" para substituir Carla Perez . Ela permaneceu no grupo até a metade dos anos 2000, quando resolveu investir em novos projetos como a carreira de atriz.

Sheila Mello
Claudio Augusto
Sheila Mello

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.