O humorista, que sofreu grave acidente de carro, está em coma induzido

Shaolin
Divulgação
Shaolin
Após sofrer um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (19) , o humorista Francisco Veloso , mais conhecido como Shaolin , passou por duas cirurgias simultâneas assim que deu entrada no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande (PB) -  uma na cabeça e outra no braço esquerdo. “O quadro dele é grave, mas está estável“, diz a enfermeira-chefe Andreza Mariano .

O humorista teve traumatismo craniano e levou uma forte pancada no ombro esquerdo. De acordo com o médico, o paraibano sofreu fratura exposta e teve perda de massa óssea e muscular.

Após passar pelas cirurgias, a equipe que acompanha o humorista da Record, composta por ortopedista, neurocirurgião e cirurgião vascular, decidiu deixá-lo em coma induzido. Na UTI, Shaolin reagiu ao ver a mulher, Laudicéia, mas os médicos preferiram mantê-lo em coma. De acordo com o neurologista Luciano Holanda , "mesmo em coma, ele tem reagido, o que é um bom sinal"

Segundo o assessor do humorista, Juan Cibalde , a família se encontra no hospital e manda uma mensagem aos fãs: "Queremos muito agradecer toda a corrente, a força que vocês estão nos dando. Estamos muito emocionados com as mensagens que recebemos”.

 Uma possível transferência para São Paulo só será definida nesta quinta-feira (20).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.