Cantora colombiana assistiu à partida ao lado de Gerard Piqué, que não jogou por opção do técnico

Shakira e Piqué
Getty Images
Shakira e Piqué

Shakira e Piqué
Getty Images
Shakira e Piqué

Após assumir o namoro com o zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué , a cantora colombiana Shakira costuma visitar seu amado sempre que consegue uma folga entre um show e outro. Nesse sábado (23), ela esteve no estádio Camp Nou, em Barcelona, para assistir à vitória por 2 a 0 do time catalão sobre o Osasuna. Poupado pelo técnico Guardiola , Piqué fez companhia para a namorada e a encheu de beijos e carinhos.

Na semana passada, Shakira lançou o single da nova música de trabalho, "Rabiosa", lançada em duas versões (inglês e espanhol).

Em março, o jogador declarou durante um evento na Espanha que estava apaixonado . Eles se conheceram durante a Copa do Mundo da África do Sul, em julho do ano passado, quando Shakira foi convidada para interpretar a música-tema do evento "Waka, Waka", e Piqué saiu do torneio comemorando o primeiro título mundial da Espanha em Copas do Mundo.

Na próxima sexta-feira (29), Shakira se apresenta em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e depois continua viajando com a turnê "Sale el Sol" pela Europa, onde se apresenta na Itália, Hungria, Romênia, Sérvia, Alemanha e Espanha, dentre outros países.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.