Cantora se apresentou após a vitória do Barcelona na Liga dos Campeões

Piqué subiu ao palco e trocou carícias com Shakira durante o show
AP
Piqué subiu ao palco e trocou carícias com Shakira durante o show
A cantora colombiana Shakira revelou neste sábado a jornalistas o "segredo" de sua conhecida energia utilizada para cantar e dançar sem parar em seus shows: trata-se das "vitaminas de amor" que recebe de seu atual namorado, o jogador Gérard Piqué .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Em entrevista coletiva concedida antes da apresentação que fez na noite de sábado em Rabat, após a vitória do Barcelona na Liga dos Campeões , Shakira afirmou que quando se sente feliz tem "energia para qualquer coisa".

Shakira não se esquivou das perguntas sobre sua relação com o jogador do Barcelona, que no sábado jogou em Londres a final da Liga dos Campeões contra o Manchester United, partida que, segundo a cantora, está deixando-a "muito nervosa".

"Vou assistir o jogo antes do show. Mas os torcedores do Barça, e eu entre eles, já devemos ficar orgulhosos por termos conseguido chegar até a final. Temos uma equipe excepcional, e se tivermos sorte, esta noite ganharemos", disse Shakira antes da vitória.

Com relação a seu retorno à África, continente que a catapultou à fama mundial após a Copa do Mundo de 2010 com o sucesso "Waka Waka", Shakira declarou que tem "maravilhosas lembranças", e que em sua infância em Barranquilla (Colômbia) aprendeu a "amar e viver com a cultura africana" nela.

LEIA TAMBÉM: Fim da festa do Barcelona tem show de Shakira com Piqué no palco

A cantora também elogiou as mulheres marroquinas ("com as quais há muito o que se aprender") e a música árabe, que a influenciou sobretudo na canção "Ojos Así", que é sucesso nos países árabes.

A apresentação de Shakira marcou o fechamento da 10ª edição do Festival Mawazine, o maior do Marrocos, que este ano foi cercado de polêmica, já que os manifestantes pró-democracia reivindicaram seu cancelamento ao considerá-lo um desperdício de dinheiro.

Jogadores do Barcelona subiram ao palco e dançaram ao som de Shakira
Reuters
Jogadores do Barcelona subiram ao palco e dançaram ao som de Shakira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.