De volta ao Uruguai, onde costumava passar férias, Shakira faz exigências no hotel

Shakira quer muita água e guloseimas no hotel
GettyImages
Shakira quer muita água e guloseimas no hotel
Água e guloseimas são os principais pedidos da cantora Shakira no hotel do balneário uruguaio de Punta del Este onde atuará neste domingo, em seu retorno ao lugar no qual costumava passar as férias de verão com seu ex-namorado, o argentino Antonio de la Rúa.

Fontes do Hotel Conrad indicaram nesta sexta-feira à Agência Efe que Shakira se hospedará na suíte principal de luxo, que ocupa os andares 16 e 17 no valor de US$ 7,5 mil por noite.

De acordo com as fontes, além de grandes quantidades de água, a artista colombiana pediu muitas toalhas pretas e brancas, aparentemente porque "em algum momento do espetáculo se molhará no palco".

Shakira viaja com uma equipe de 100 pessoas, entre eles técnicos, assistentes e promotores.

Também a acompanha seu chef particular, que com seus pratos complementará a dieta da cantora, na qual o doce parece ocupar um lugar especial.

"Pediu muitas guloseimas, doces e balas", explicaram as fontes do Hotel Conrad, que com 296 quartos e 30 suítes é um dos mais exclusivos deste balneário frequentado pela elite da América Latina.

Em suas instalações, o hotel conta com um cassino de 3,4 mil metros quadrados que funciona 24 horas, onde jogadores com os bolsos cheios disputam milionárias partidas de pôquer, black jack e roleta.

Os ingressos para o show da Shakira em Punta del Este, que faz parte da sua turnê "Sale el Sol" e cuja escala prévia é Argentina, se esgotaram há semanas.

Nos últimos anos a presença da colombiana na região de Punta del Este lembrava os dias de descanso que, normalmente em dezembro e janeiro, costumava desfrutar com o filho do ex- presidente da Argentina Fernando de la Rúa (1999-2001) no sítio do jovem na zona residencial de José Ignacio.

Em 2008, surgiu rumores inclusive que o casal cogitou realizar o casamento em San Carlos, próximo ao local.

Após atuar em Salta, Córdoba e Buenos Aires, e na uruguaia Punta del Este, Shakira continuará sua viagem em Assunção, Santiago do Chile, Bogotá, Porto Alegre, Brasília e São Paulo, e a boliviana Santa Cruz de la Sierra.

Também cantará em Lima, Caracas, Santo Domingo, as mexicanas Distrito Federal, Guadalajara e Monterrey, Guatemala, San José da Costa Rica e Panamá, antes de desembarcar na Europa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.