Em agosto de 2010, a Prefeitura de Barcelona multou a cantora logo após a divulgação do clipe "Loca"

Shakira sem capacete no clipe
Reprodução
Shakira sem capacete no clipe "Loca"
A cantora Shakira , que já foi multada pelas autoridades espanholas por ter aparecido andando de moto sem capacete no clipe de "Loca", música do álbum "Sale el Sol", voltou a desafiar as leis de trânsito de Barcelona ao divulgar um novo vídeo em sua página do Twitter e também no YouTube.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Postado na última quinta-feira, o vídeo possui menos de 15 segundos e foi intitulado "Shakira in Barcelona: "I'm crazy about Skrillex!" (Shakira em Barcelona: Estou louca com Skrillex!, em livre tradução). Neste, a cantora colombiana aparece dançando do lado de fora de seu veículo, que, por sua vez, está parado no semaforo de uma movimentada avenida da capital catalã. Nas imagens, enquanto Shakira se empolga, sai do veículo e começa a dançar ao som do produtor americano, um táxi é obrigado a desviar do carro da cantora para poder passar, já que ela parou em plena faixa central. Depois, antes do vídeo acabar, ainda é possível ver uma série de veículos vindo em sua direção.

LEIA MAIS: Grávida? Shakira aparece com barriga em forma nas férias

Em agosto de 2010, logo após a divulgação do clipe "Loca", a Prefeitura de Barcelona multou a cantora Shakira, já que a mesma aparecia circulando pela cidade em uma moto sem o capacete e também se refrescando nas fontes da capital catalã. Após oficializar sua relação com o jogador Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona, a cantora passou a usar a cidade como cenário de seus vídeos e clipes.

Shakira: na mira da Prefeitura de Barcelona
GettyImage
Shakira: na mira da Prefeitura de Barcelona

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.