Tamanho do texto

Prêmio da indústria pornô chega para consagrar nomes consolidados e revelar novas estrelas; mulheres concorrem pela 1ª vez a Melhor Direção

Datado para acontecer nesta terça-feira (09), a partir das 20h00, o Prêmio Sexy Hot 2018 reúne os maiores profissionais do ramo cinematográfico adulto. Desde produtores a diretores, a intenção é eleger o melhor dos melhores. Seja homem, mulher, gay ou transex.

Leia também: Conceitual e sexy, Mila Spook é a grande aposta para o Prêmio Sexy Hot 2018

Prêmio Sexy Hot chega com personalidades notórias e grandes nomes do ramo adulto
Montagem / Divulgação
Prêmio Sexy Hot chega com personalidades notórias e grandes nomes do ramo adulto

Titto Gómez, Nego Catra, Elisa Sanches, Patrícia Kimberly , Mila Spook e Sandy Cortez. Estes são alguns dos nomes que os espectadores do Prêmio Sexy Hot 2018 podem acabar ouvindo com frequência durante a transmissão da cerimônia. Detentores do maior número de indicações, estes artistas prometem roubar a cena do conhecido “Oscar Pornô” .

Leia também: Lenda! Patrícia Kimberly pode ganhar sua 10ª estatueta no Prêmio Sexy Hot 2018

Instituído em 2014, a premiação dos profissionais do entretenimento adulto se tornou tradição e a cada ano ganha mais força por sua didática, humor e irreverência.

O que podemos esperar?

Di Ferrero, PC Siqueira e outros famosos apresentarão o Prêmio Sexy Hot 2018
Divulgação
Di Ferrero, PC Siqueira e outros famosos apresentarão o Prêmio Sexy Hot 2018

A organização do prêmio divulgou recentemente os nomes que irão entregar troféus da cerimônia. A lista tem o cantor Di Ferrero, a cantora Tati Quebra Barraco, o cantor Nasi (do Ira!), o jornalista e escritor Joaquim Ferreira dos Santos, o youtuber PC Siqueira, a atriz Catarina Abdalla, a drag queen Isabelita dos Patins, a atriz Núbia Oliiver, a cantora e artista performática Jane Di Castro, a atriz Márcia Imperator e a empresária Aritana Maroni.

A apresentação da 5ª edição do prêmio será realizada pelo ator Léo Jaime, que vem atuando na função tradicionalmente há três anos consecutivos. O evento ainda prestará homenagem a Mr. Catra. O funkeiro morreu há algum tempo, aos 49 anos, em decorrência de um câncer gástrico.

Por que o Prêmio Sexy Hot é interessante?

Vencedores do Prêmio Sexy Hot de 2017
Divulgação
Vencedores do Prêmio Sexy Hot de 2017

Como diria a cantora Pitty: “Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra”. Apesar do enfraquecimento notável da pornografia com a chegada da internet, a indústria adulta tem consumidores assíduos, anônimos e assumidos. Dizer que nunca se consumiu é mentir contra a própria existência. A proposta da cerimônia é exatamente desmistificar o tabu por trás do sexo, das cenas montadas, mostrar que existem pessoas ali e que são dignas de reconhecimento por seus esforços, sejam eles prazerosos ou não.

Além disso, diferente de qualquer outra premiação, o Sexy Hot brinca com a nudez, a sexualidade e tudo que envolve a genitália como nunca se viu. O assunto é tão comentado que deixa de ser um tabu, por alguns instantes, e tornar-se algo comum - o que teoricamente deveria ser em tempo integral.

Os indicados de destaque

Patty Kimberly, a lenda do Prêmio Sexy Hot. Marcos Goiano e DreadHot as revelações LGBT do ano
Divulgação
Patty Kimberly, a lenda do Prêmio Sexy Hot. Marcos Goiano e DreadHot as revelações LGBT do ano

Além dos astros pornôs, como Patrícia Kimberly e Mila Spook, que tem maior número de indicações, também estarão no evento aqueles que chamam atenção por serem destaques em suas categorias. O ator pornô gay Marcos Goiano, por exemplo, é o primeiro homem a concorrer na categoria Revelação LGBT; a ex-BBB e diretora Mayara Medeiros, concorre ao lado de Mila Spook, e são as primeiras mulheres na categoria Direção. Além disso, também tem Dreadhot, que chega para competir também na categoria Revelação LGBT.

Leia também: Prêmio Sexy Hot: Oscar Pornô têm mulheres concorrendo na categoria de direção

O Prêmio Sexy Hot 2018 , considerado o "Oscar Pornô", acontece nesta terça-feira (09), a partir das 20h00, e desde o tapete vermelho até a última entrega de estatueta, a cerimônia é uma caixinha de surpresas. Sob o tema “We Love Porn” a noite promete ser quente, interessante e nada convencional.