Tamanho do texto

Apesar das mulheres sempre roubarem as cenas de sexo ou sensualidade na televisão, não podemos deixar o talento dos nossos belos atores de lado

Quando falamos em cenas de sexo na TV, pensamos nas mulheres que as protagonizam e acabamos esquecendo de uma parte muito importante dessas sequências: os galãs. Eles também embelezam as telinhas, fazem a mulherada suspirar e, claro, mostram tanto talento quanto elas.

Leia também: Peladões! Listamos as melhores bundas masculinas da TV

As melhores cenas de sexo de dez galãs globais
Reprodução/Instagram
As melhores cenas de sexo de dez galãs globais


Por isso, nossos galãs também merecem - e muito - a nossa atenção. Para presentear aqueles que apreciam os momentos mais sensuais da televisão, fizemos uma lista com as melhores cenas de sexo de atores bonitos, talentosos e que fazem a alegria, principalmente das telespectadoras.

Cauã Reymond

Cauã Reymond e Bárbara Evans em
Reprodução/Globo
Cauã Reymond e Bárbara Evans em "Dois Irmãos"


Daria para fazer uma matéria só com as cenas quentes de Cauã Reymond na TV, mas como não é essa a intenção, teremos que escolher apenas uma, então, ficaremos com a cena de sexo selvagem que o ator protagonizou e muito bem ao lado da novata Barbara Evans . Quem lembra?

Leia também: “Dois Irmãos” mostra sexo selvagem entre Cauã Reymond e Bárbara Evans

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira em
Reprodução/Globo
Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira em "Verdades Secretas"


Reynaldo Gianecchini também em um extenso currículo, mas foi em "Verdades Secretas" que o ator protagonizou suas melhores cenas de sexo, mas foi ao lado de Agatha Moreira que o galã realmente fez a mulherada suspirar com a química que o casal tinha.

Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz em
Reprodução
Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz em "Verdades Secretas"


Atualmente em "A Força do Querer" , Rodrigo Lombardi também arrasou em suas diversas cenas quentes de "Verdades Secretas". Ele gravou ao lado de Drica Moraes e Alessandra Ambrósio , mas foi com Camila Queiroz que seu personagem se tornou inesquecível, né?

Wagner Moura

Wagner Moura e Camila Pitanga em
TV Globo
Wagner Moura e Camila Pitanga em "Paraíso Tropical"


O ator Wagner Moura era um baita de cafajeste em "Paraíso Tropical" , mas que fazia muito sucesso ao lado de Camila Pitanga . Aliás, foi ao lado dela que o galã fez uma das melhores cenas de sexo da nossa lista após uma briga com a garota de programa Bebel.

Caio Castro

Caio Castro e Maria Casadevall em
Reprodução/TV Globo
Caio Castro e Maria Casadevall em "Amor à Vida"


Ao lado de Maria Casadevall , Caio Castro mostrou muita química e tirou o folêgo de muita gente em "Amor à Vida" . Para o casal, não tinha tempo ruim e é por isso que ele também está na lista dos nossos galãs, além, é claro, de toda a beleza que o ator desfila por aí, não é mesmo?

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso e Sophie Charlotte em
Reprodução/TV Globo
Bruno Gagliasso e Sophie Charlotte em "Babilônia"


Em "Babilônia" foi a vez de Bruno Gagliasso entrar em cena e fazer, ao lado de Sophie Charlotte , a temperatura subir. Na trama, o casal mostrou muita química em suas cenas, mesmo com todo o nervosismo que a personagem da atriz demonstrava.

Leia também: Safadinhas! Veja famosas que não se envergonham de seus brinquedos sexuais

Malvino Salvador

Malvino Salvador e Carolina Dieckmann em
Reprodução/Globo
Malvino Salvador e Carolina Dieckmann em "Fina Estampa"


Na lista dos nossos galãs, não poderíamos deixar Malvino Salvador de fora, né? Entre as muitas cenas do ator, a de "Fina Estampa" , em que ele faz ao lado de Carolina Dieckmann talvez seja a melhor de todas pela química que o casal apresentava na novela.

Mateus Solano

Mateus Solano e Joana Solnado em
Reprodução/Globo
Mateus Solano e Joana Solnado em "Liberdade, Liberdade"


Leia também: Sempre os mesmos papeis: 10 atores que precisam de redirecionamento na carreira

O talento de Mateus Solano é incontestável e em "Liberdade, Liberdade" isso ficou provado mais uma vez. O vilão na minissérie da Rede Globo estava tomando banho em uma de suas cenas, quando Anita, personagem de Joana Solnado tirou a roupa e entrou na banheira.

Alexandre Nero

Alexandre Nero e Giovanna Antonelli em
Reprodução/Globo
Alexandre Nero e Giovanna Antonelli em "A Regra do Jogo"


O sucesso de Alexandre Nero com Giovanna Antonelli foi tanto, que depois dos dois formarem um casal em "Salve Jorge" eles voltaram a contracenar em "A Regra do Jogo" e esbanjaram sensualidade em cena ardente de sexo da dupla de vilões da trama.

Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro e Mariana Nery em
Reprodução/Globo
Rodrigo Santoro e Mariana Nery em "Velho Chico"


Para fechar a lista dos galãs, nada como colocar Rodrigo Santoro nela, não é mesmo? O rapaz já fez muita mulher suspirar e, recentemente, estrelou uma cena de sexo ao lado de Mariana Nery em "Velho Chico" que repercutiu muito nas redes sociais.