Tamanho do texto

Elas começaram na TV quando ainda eram crianças ou adolescentes. Hoje, elas viraram mulheres e estão protagonizando cenas sensuais na televisão

As vezes é difícil de acreditar, mas aquelas atrizes que vimos começar nas telinhas ainda na infância se tornaram mulherões que hoje até protagonizam cenas quentes. Falando assim, é impossível não pensar em Bruna Marquezine , que apareceu em "Mulheres Apaixonadas" ainda novinha e chocou o público quando apareceu mais adulta em outras novelas.

Leia também: Com o pé direito! Veja as atrizes que estrearam no cinema com cena de sexo

Relembre as atrizes que vimos crianças e hoje protagonizam cenas de sexo na TV:

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine em cena ousada de 'Nada Será Como Antes'
Reprodução
Bruna Marquezine em cena ousada de 'Nada Será Como Antes'


Então vamos começar a falar de Bruna Marquezine. A atriz estreou em "Mulheres Apaixonadas" em 2002, quando tinha só sete anos, na pele da pequena Salete. Dez anos depois, quando ela deu vida à Lurdinha, em "Salve Jorge" , o público percebeu que aquela menininha havia crescido, mas foi em 2016 que Bruna realmente mostrou que agora era uma mulher na pele da sensual Beatriz de "Nada Será Como Antes" .

Isabelle Drummond 

Isabelle Drummond e Chay Suede em
Reprodução/TV Globo
Isabelle Drummond e Chay Suede em "A Lei do Amor"


Isabelle Drummond ficou conhecida quando tinha só sete anos e viveu a inesquecível Emíllia de "Sítio do Picapau Amarelo" . Depois disso, a atriz fez parte do elenco de novelas como " A Favorita" , "Cheias de Charme" e "Sete Vidas" , mas foi em 2016, na primeira fase de "A Lei do Amor" , que ela apareceu fazendo sexo com Chay Suede .

Leia também: Falsidade? Veja a lista de 10 famosos que se odeiam na vida real

Marina Ruy Barbosa

Nudes de Marina em
Reprodução/TV Globo
Nudes de Marina em "Justiça" bombaram nas redes sociais


Ainda criança, Marina participou de novelas como "Sabor da Paixão" , "Começar de Novo" e "Belíssima" , mas mostrou o mulherão que se tornou em 2016 quando fez a série "Justiça" , da Rede Globo . Na pele de Isabela, a ruiva mostrou que não é só um rosto bonito e apareceu completamente nua em cenas fortíssimas, inclusive de sexo.

Sophia Abrahão

Sophia Abrahão e Hugo Bonemer em cena de
Reprodução/TV Globo
Sophia Abrahão e Hugo Bonemer em cena de "A Lei do Amor"


Sophia Abrahão não era tão jovem quando apareceu na TV. Ela tinha 16 anos quando participou de "Malhação" , em 2007. Em "A Lei do Amor" , em 2016, assim como Isabelle Drummond, ela fez parte da primeira fase da novela com cenas sensuais.

Leia também: Relembre as atrizes que foram de "Malhação" até às cenas de sexo na TV

Alice Wegmann

Alice Wegmann foi Isabela e Marina em
Reprodução/Globo
Alice Wegmann foi Isabela e Marina em "A Lei do Amor", onde foi pra cama com Tiago (Humberto Carrão)


Alice Wegmann também surpreendeu ao aparecer sensual e em cenas de sexo com Humberto Carrão em "A Lei do Amor", mas antes disso, assim como muitas atrizes, ela apareceu ainda jovem - mais precisamente com  15 anos-  em "Malhação". Ela também cresceu.