Tamanho do texto

Deborah Secco tem em seu currículo uma série de personagens que fizeram a alegria dos telespectadores com cenas quentes e sensuais. Relembre

Deborah Secco é um símbolo sexual da televisão brasileira que ganhou ainda mais visibilidade com a coleção de papéis de prostitutas, como é o caso de "Paraíso Tropical" e "A Favorita" e piriguetes em "Insensato Coração" e "Celebridade" .

Leia mais: Deborah Secco sobre ensaio nu aos 19 anos: "O dinheiro me dava uma casa própria

Além disso, Deborah Secco já protagonizou cenas quentes e provocantes de sexo ou com pouca roupa. Darlene, Betina, Maria Do Céu, entre outras, cada personagem interpretada pela atriz agradou o público e deixou a TV mais sensual.

Confira papéis sensuais da atriz que deixaram saudades:

"América"

Deborah Secco virou dançarina de boate ao entrar ilegalmente nos Estados Unidos
Reprodução/Globo
Deborah Secco virou dançarina de boate ao entrar ilegalmente nos Estados Unidos


Em "América", Deborah protagonizou a trama como Sol, que após entrar ilegalmente nos Estados Unidos, virou dançarina de boate. As cenas em que a atriz aparecia em cima do palco eram bem sensuais e ganharam o público.

"Celebridade"

Deborah Secco como Darlene em
Reprodução/Globo
Deborah Secco como Darlene em "Celebridade"


Quem não se lembra da bela e sensual piriguete Darlene de "Celebridade"? Ao lado de Jaqueline Joy, interpretada por Juliana Paes, a atriz mostrou toda sua sensualidade em cenas com pouquíssimas roupas.

"O Beijo do Vampiro"

Deborah Secco também esbanjou sensualidade com a Lara de
Reprodução
Deborah Secco também esbanjou sensualidade com a Lara de "O beijo do Vampiro"


Até mesmo na engraçada novela "O Beijo do Vampiro", Deborah Secco conseguiu esbanjar sensualidade com a vampira Lara. Ela caiu nas graças do público e ainda conseguiu dar uma dose de humor para a trama.

"Laços de Família"

Deborah Secco usou e abusou da sensualidade em
Reprodução/Globo
Deborah Secco usou e abusou da sensualidade em "Laços de Família"


Deborah usou e abusou das roupas provocantes ao interpretar Ísis em "Laços de Família". E não eram só as roupas. A vilã ninfeta passou a novela todo provocando Pedro (José Mayer) e os dois acabaram juntos.

Leia mais: Após traqueobronquite, Deborah Secco tem alta, mas segue afastada das gravações

"A Favorita"

Deborah Secco viveu uma prostituta em
Reprodução/Globo
Deborah Secco viveu uma prostituta em "A Favorita"


Em 2008, Deborah Secco interpretou a ambiciosa Maria do Céu em "A Favorita. Na história, ela resolveu morar na cidade grande e acabou virando uma prostituta, protagonizando assim, cenas para lá de sensuais.

"Pé na Jaca"

Em
Reprodução/Globo
Em "Pé na Jaca" Deborah Secco foi uma freira que tinha sonhos eróticos


A atriz conseguiu ser sexy até mesmo ao interpretar a freira Elizabeth. Em "Pé na Jaca" ela vivia tendo sonhos eróticos com Tadeu, interpretado por Rodrigo Lombardi, e era aí que as cenas sensuais de Deborah apareciam. 

"Invenção do Brasil"

Deborah Secco em
Reprodução/Globo
Deborah Secco em "Invenção do Brasil"


"Invenção do Brasil" foi um filme que acabou virando série na Rede Globo. Deborah Secco protagonizou cenas pra lá de sensuais e sem roupa ao lado de Selton Melo e Camila Pitanga.

"As Cariocas: O Suicídio da Lapa"

A atriz sensualizou em
Reprodução/Globo
A atriz sensualizou em "As Cariocas"


Deborah Secco foi uma das personagens de "As Cariocas" e, ao lado de Cassio Gabus Mendes, protagonizou cenas sensuais em uma personagem muito bonita e sedutora que muda de figurino com frequência, ficando ainda mais sexy.

"Paraíso Tropical"

Deborah Secco fez uma participação em
Reprodução/Globo
Deborah Secco fez uma participação em "Paraíso Tropical" como a prostituta Betina


Leia mais:  Deborah Secco revela que ficava até 23 horas sem comer durante a gravide

A atriz fez uma breve, mas inesquecível participação em "Paraíso Tropical". Ela era a prostituta Betina, que foi contratada para seduzir Olavo ( Wagner Moura ). A garota de programa conseguiu e foi para a cama com ele.

"Insensato Coração"

Natalie Lamour, a piriguete de
Reprodução/Globo
Natalie Lamour, a piriguete de "Insensato Coração"


Como Natalie Lamour, a piriguete de "Insensato Coração", Deborah Secco arrancou suspiros com suas roupas extravagantes e suas cenas quentes com Herson Capri.