Cantor elogia publicitário e conta as novidades do novo cd e de mais um trabalho internacional

Na noite desta quinta-feira (26), Seu Jorge e sua mulher, Mariana , fizeram questão de enfrentar uma extensa fila formada nos corredores da livraria Saraiva, do Shopping Pátio Higienópolis, para pegarem o autógrafo de Washington Olivetto , que lançou o livro "O que a Vida me Ensinou", em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias das celebridades em tempo real

Seu Jorge e Washington Olivetto
Claudio Augusto
Seu Jorge e Washington Olivetto

“Ele é um artista incrível não só na área da publicidade mas como na área musical, da literatura e do futebol. Tem uma grande história de vida e é muito generoso. Ele restaurou a carreira do Jorge Ben Jor. Ele me inspira”, elogiou o cantor que segurava um exemplar enquanto Mariana segura outro. “Cada um tem o seu para termos uma dedicatória diferente”, riu ele.

O cantor falou sobre seu mais novo trabalho voltado para os dias de relax com os amigos e a família. “Vai se chamar Músicas para Churrasco . É um disco de crônicas com aspécto suburbano, negróide”, disse ele que lançará o primeiro dos três volumes, dia 15 de Julho, este ano.

Artista renomado não só no cenário musical, televisivo e cinematográfico brasileiro, Seu Jorge ganha mais espaço no internacional. Neste ano ele fez um dueto com a banda irlandesa U2 , e vai estrelar mais um filme na carreira, se prepara para mais um desafio.

Seu Jorge e Mariana
Claudio Augusto
Seu Jorge e Mariana

“Vou fazer a direção musical do filme do Vincent Cassel , que terá no elenco sua mulher, a Monica Bellucci , e será rodado no Brasil, ano que vem”, contou rapidamente ele antes de ir embora, já que não podia dar mais informações sobre o novo projeto.

Também compareceram ao evento o diretor da Globo, Boni , o cantor Wilson Simoninha , a produtora e atriz Paula Lavigne com o namorado, o médico Marcelo Marins , entre outros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.