Pré-estreia do filme sobre a vida do astro Justin Bieber provocou euforia em adolescentes

Tande com os filhos Yago e Yasmim
Alex Palarea / Ag.News
Tande com os filhos Yago e Yasmim
A gritaria dos pré-adolescentes no Kinoplex do Fashion Mall, em São Conrado, zona sul do Rio, já dava o tom da noite desta terça-feira, 22. Era a pré-estreia nacional do filme "Justin Bieber: Never Say Never", que conta a história real da vida do maior fenômeno infanto-juvenil da música pop atual.

A sessão, em 3D, e fechada somente para convidados, contou com a presença de filhos de famosos como, Eduardo (6), filho da apresentadora Glenda Kozlowski, Henrique (8) e Maria Eduarda (5), netos de Glória Perez, e ainda Francisca (12), filha da estilista Isabela Capeto.

A maioria das crianças foi sem os pais, só com amigos, mas o ex-jogador de volei, Tande, não abriu mão e levou os dois filhos, Yago (7) e Yasmim (11), para assistir ao filme, que estreia em todos os cinema nesta sexta-feira (25).

Francisca comentou o que achou do filme, logo que acabou a sessão: "Me apaixonei mais ainda pela Justin. Ele está mais lindo do que nunca", elogia ela. "Consegui entender mais como é a vida de cantor e quero ir logo a um show dele no Brasil", completa a adolescente que chamou a atenção pelo modelito fashion. Francisca estava de cardigan de oncinha, saia de flor e sapato de caveira.

O cantor, que se apresentava nas ruas da pequena cidade de Stratford, no Canadá e se tornou um fenômeno mundial em apenas três anos, fez um pedido curioso aos produtores do lançamento de seu filme: todos os tapetes das pré-estreias no mundo devem ter um tapete roxo na porta, sua cor predileta. Outra curiosidade é que o filme de Justin não pode ser dublado para não alterar a voz do cantor e nem legendado. A saída foi partir para a tradução simultânea e, por isso, o filme é todo narrado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.