Músico teve ordem de prisão decretada na quarta-feira (25) em Limeira, no interior de São Paulo

O sertanejo Hudson está resolvendo sua situação com a Justiça
Reprodução/Site oficial
O sertanejo Hudson está resolvendo sua situação com a Justiça
O sertanejo Udson Gadorini Silva , o Hudson, da dupla com Edson, conseguiu se entender com a Justiça. Os advogados do cantor revogaram o mandado de prisão – que foi expedido em Limeira, interior de São Paulo, na quarta-feira (25) – por atraso no pagamento da pensão alimentícia à sua filha, Letícia , de 18 anos.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

De acordo com comunicado oficial enviado à imprensa pela assessoria da dupla, o músico teve suas questões “solucionadas e esclarecidas”. O valor acumulado desde setembro de 2010 somava pouco mais de R$ 90 mil.

Confira o comunicado na íntegra:

“Diante da notícia divulgada por veículos de comunicação sobre o recente acontecimento relacionado ao assunto “pensão alimentícia” envolvendo o músico, cantor, compositor e produtor Hudson (da dupla Edson & Hudson), nos cabe esclarecer que tais questões já estão devidamente solucionadas e esclarecidas entre as partes e a justiça, nos restando apenas agradecer a credibilidade e a confiança de todos os nossos amigos da imprensa, o carinho e o apoio dos nossos fãs. Cumpre esclarecer que em nenhum momento houve intenção de não atender a justiça, ao contrário, Hudson sempre esteve presente e procurou de todas as formas solucionar eventuais problemas, nunca estando ‘foragido”, conforme foi relatado em alguns veículos. Aproveitamos ainda para informar que a dupla Edson & Hudson continua sua sequência de trabalho, cumprindo todos os compromissos agendados e preparando com muito amor e carinho um super CD e DVD para todos os fãs do Brasil”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.