Hubs de Gente

enhanced by Google
 

Sergio Marone

Posição no Ranking dos famosos:
Compartilhar:
  • Nome

    Sergio Marone

  • Idade

    30 anos (02/04/1981)

  • Naturalidade

    São Paulo, Brasil

  • Signo

    Aquário

  • Status

    Namora Debora Bloch

Talvez ter contrariado a vontade do pai em seguir a carreira de advogado tenha sido uma boa ideia, já que Sérgio Marone mostrou logo em sua estreia na TV que sua vocação é interpretar. Depois de incorporar um viciado em “O Clone”, mostrou que consegue assumir desafios mais complexos. Fez 11 trabalhos na TV, participou de quatro peças e atuou em um filme. Namora Debora Bloch.

Ler biografia completa

FAMOSOS RELACIONADOS

  • Malvino Salvador
  • Maitê Proença
  • Flávia Alessandra
  • Alinne Moraes
  • Naomi Campbell
  • Danielle Winits

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todas as notícias

Sergio Marone no Twitter

  • marcelipaulino Gente, Debora Bloch com Sergio Marone??? Agora sim eu perdi de verdade a fé na humanidade.
  • ThaiisLC_ Não sabia que a Debora Bloch tava namorando o Sergio Marone nem ta podendo né @UrsulaOficial_
  • dritaloresende @luzanialopes Pois 3 famosos se tornaram meus seguidores essa semana, Adriane Galisteu, Sergio Marone Sherom Menezes, eu toh bem hein...!
  • paulam_c nossa a debora bloch tem 48 anos, e ta com o sergio marone q tem 30. credo, q pedofilia
  • Crisrangel07 E o Ego respondeu a minha pergunta de ontem: Sim a Debora Bloch ainda tá pegando o Sergio Marone.
  • fefa_pampers gemtchy, Sergio Marone, Adriane Galisteu e Tais Araujo me seguindo! HAHAHAHAHAHAHAHA e ainda disseram ... #FAIL
  • 9090lukas Carolina Dieckmann e outros famosos curtem festa no Rio. Claudia Jimenez, Débora Bloch e Sergio Marone estiveram em uma boate em Ipan...
  • _JuvenalAntena Carolina Dieckmann e outros famosos curtem festa no Rio: Claudia Jimenez, Débora Bloch e Sergio Marone estivera... http://glo.bo/qZ4MT8
  • DeivyWilson Carolina Dieckmann e outros famosos curtem festa no Rio: Claudia Jimenez, Débora Bloch e Sergio Marone estivera... http://glo.bo/qZ4MT8
Siga o Twitter do iG Gente

Biografia completa de Sergio Marone

BIOGRAFIA

Depois de se apresentar em uma peça de teatro na escola onde estudava, aos 16 anos, Sérgio Marone descobriu que queria ser ator. Paralelamente aos seus estudos regulares, passou a frequentar um curso de teatro, mas, por imposição da família, ingressou na faculdade de Direito. No entanto, o desejo pela vida artística era mais forte, e, apesar dos conselhos do pai (que considerava a carreira de ator instável), Marone abandonou a graduação e começou a trabalhar como modelo para pagar suas aulas de dramaturgia. Nas passarelas não teve êxito, já que as calças ficavam sempre curtas em função de sua altura. Só conseguia trabalhos para desfilar de sungas e estrelando comerciais na televisão.

Persistente, conseguiu depois de quatro testes ingressar na Rede Globo. Seu primeiro papel foi Santhiago, na novela “Estrela Guia”, em 2001. No ano seguinte foi escalado para um papel no horário nobre da emissora, dando vida a Cecéu, um jovem de classe média alta viciado em drogas na novela “O Clone”. O personagem fez com que o jovem ator se tornasse campeão de correspondências da emissora durante seis meses.

Diferente de muitos galãs que foram descobertos na série “Malhação”, Marone já estava há quase três anos na Globo quando conquistou em 2003 o papel como protagonista da trama adolescente. Seu personagem Victor apareceu nas telinhas durante uma temporada completa no programa (um ano). Logo em seguida, em 2004, Marone interpretou o mergulhador Rafa na trama das seis “Como uma onda”. Terminada a novela, o ator iniciou uma preparação para o filme “Sonhos e desejos”, em que interpretou o bailarino Vaslav. O filme ganhou dois Kikitos de Ouro no Festival de Gramado de 2006.

Ainda em 2006 participou do seriado “Sítio do Picapau Amarelo", na pele do personagem Aladim, e integrou o elenco da novela "Cobras & Lagartos" como Miguel. Um ano depois, fez uma participação especial na novela “Paraíso Tropical”, interpretando Humberto. Na novela “Caras & Bocas”, de 2009, o galã foi o vilão Nick, um bom vivant vaidoso e arrogante que se dedicava a aplicar o golpe do baú. Em 2010 participou do último capítulo da novela “Tempos modernos”, como o filho de JP.

<span>Sergio Marone como o vilão Nick na novela Caras & Bocas</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Sergio Marone e sua namorada também atriz, Débora Bloch</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Sergio Marone e sua ex-namorada a atriz Alinne Moraes</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong>

Sérgio Marone, que já foi um adolescente gordinho, faz sucesso entre as mulheres e tem fama de ser atraído pelas mais experientes. Seu primeiro romance depois de ficar famoso foi com a atriz Danielle Winits, oito anos mais velha. Eles namoraram por seis meses, em 2002, quando Marone tinha 21 anos. O relacionamento terminou porque a loira se interessou por outro jovem, o ex-BBB Fernando Fernandes de Pádua.

Em 2004, Marone, com 23 anos, e Maitê Proença, com 45 anos, tiveram um rápido affair. A atriz teria declarado que o romance não era sério, apenas uma brincadeira que, segundo ela, fazia bem à pele. No ano seguinte, no carnaval de 2005, o ator conheceu a top internacional Naomi Campbell, com quem foi flagrado aos beijos. O romance não foi confirmado, mas a modelo foi sua companhia constante durante três meses e o ator chegou a ser o anfitrião de um jantar preparado especialmente para ela em seu apartamento no Rio.

A atriz Alinne Moraes, com quem contracenou em "Como Uma Onda", foi sua namorada por dois anos - de 2006 a 2008. Ambos passaram a morar juntos em 2007. Entretanto, depois de uma viagem aos Estados Unidos, Sérgio Marone se apaixonou pela personal trainner norte-americana Catherine. Os dois se conheceram durante a estada de Sérgio em Santa Mônica, onde a moça mora. O casal permaneceu unido até meados de 2010, mesmo depois que o galã foi visto com a jornalista Glória Maria em alguns bares cariocas. Apesar dos boatos, o romance com a jornalista não foi confirmado. No fim de 2010, Marone e a atriz Débora Bloch foram flagrados diversas vezes juntos, em clima de romance, mas não assumiram o namoro publicamente.

Sérgio Marone despontou na carreira artística tão logo ingressou na televisão. Em seu segundo trabalho, interpretando o personagem Cecéu da novela “O clone”, de 2002, cativou o público para, em 2009, incorporar o vilão Nick trama de “Caras & Bocas”. Seu ainda curto currículo já conta com experiências no cinema e no teatro, firmando-se aos poucos ao lado de importantes nomes das novelas e minisséries da Rede Globo.

TV

2001: “Estrela-Guia”
2002: “O Clone”
2003: “Malhação”
2005: “Como uma Onda”
2006: “Cobras & Lagartos” e “Sítio do Pica Pau Amarelo”
2007: “Paraíso Tropical”
2008: “Casos e Acasos” (Episódio: “A foto, a troca e o furto”) e “Casos e Acasos” (Episódio: “O triângulo, a tia Raquel e o pedido”)
2009: “Caras e Bocas”
2010: “Tempos Modernos”

Teatro

2004: “Segredos que só os homens têm”
2005: “O santo parto”
2006: “Escravas do amor”
2010: “Play”

Cinema

2005: “Sonhos e Desejos”

Ver de novo