Acidente aconteceu em Três Marias e cantor quebrou duas costelas, mas passa bem

Sérgio Reis
Reprodução
Sérgio Reis
O cantor Sérgio Reis , de 71 anos, foi internado na madrugada deste domingo (04), após sofrer um acidente durante um show em Três Marias, na Região Central de Minas.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Sérgio participava de um festival de música em comemoração ao aniversário da cidade quando caiu do palco no momento em que cantava um de seus maiores hits: "Panela Velha". O show estava quase no fim e faltavam apenas duas canções para encerrar sua performance. Ele despencou de uma altura de cerca de dois metros. Por volta das duas horas da madrugada, o cantor foi levado para o Hospital São Francisco, em Três Marias.

O iG entrou em contato com Sérgio, que ainda está internado. Ele contou que se machucou, mas passa bem. "Quebrei duas costelas, mas não vou precisar engessar. A recomendação médica é que eu fique em repouso", falou.

No momento, Sérgio está às voltas com o DVD "Música Caipira: as 270 Maiores Modas de Todos os Tempos", baseado no livro homônimo do jornalista José Hamilton Ribeiro . Devido aos ferimentos, o sertanejo precisou adiar as gravações de voz e também as interpretações das músicas que faria nesta semana. 

De acordo com Luciana Mara Gomes , enfermeira do primeiro hospital que atendeu Sérgio, ele realizou um raio-X e tomou medicamentos para as dores. Em seguida, foi levado pela família para o Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, onde permanece internado.

A assessoria do Mater Dei ainda não divulgou boletim médico, nem quis se pronunciar sobre o cantor até o momento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.